Ads Top

As músicas depressivas que eu mais amo.


Tumblr_mhcji4yfax1ri7imyo1_500_large
(você agora como eu me sinto a deixar de ir alguém que você realmente ama, só para eles para ser feliz?)


Quem é que nunca teve aquele momento de solidão em que queria muito "Aquele alguém do lado?", quem nunca pensou em como seria bom poder voltar no tempo para evitar algumas coisas de acontecer e deixar o presente de uma forma que se fique mais agradável e mais gostosa de se viver, quem nunca ficou se perguntando "Como eu pude deixar ele/ela ir?", ou quem não tem um arrependimento de ter feito alguma coisa, ou de ter sofrido algo e quando ouve aquela musica de lembra e automaticamente os batimentos de aceleram e o choro sai do nada? Todos nós né? Eu estava ajudando uma amiga minha a escolher umas musicas para poder fazer uma declaração pro namorado dela de aniversario de namoro de 02 anos e procurando essas músicas (que eu evitava ouvir), fui me lembrando de como eu ainda gosto do meu ex e de como a falta dele me faz parte, mais já passou, e vamos a playlist? São elas:

03 Doors Down - Always from the sun


Life house - You and me

03 doors down - Here without you

Everything I do

Toni Braxton - Unbreak My Heart

Rouge - Um anjo veio me falar

Jim Brackman - não sei o nome :|
Video : Amor de verdade.

7 comentários:

Ana Luiza Palhares disse...

Sempre que eu to triste eu ouço esse tipo de música, haha. Adorei a seleção!

http://cindereladementira.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

Gabriela Gomes disse...

Uau, eu não tinha nem noção que tu era homossexual, deve ser muito difícil, sempre relacionamentos diferentes do habitual (seja qual for a diferença) causam problemas, tipo, eu e meu ex, a diferença era a classe social, ele morava na comunidade onde eu era voluntaria, enquanto eu estava estudando fora (e morando lá) ele não havia se quer terminado o fundamental (ele tinha 20 anos), e por ai vai... E ele não tinha ambições pra vida, queria ficar morando no interior a vida toda, sempre no mesmo trabalho, etc. Logicamente, brigávamos demais, era muita diferença, e ele era estúpido quando estava brabo, era possessivamente ciumento, durou quase 1 ano, apesar de tudo, usávamos alianças, pretendíamos casar e fazíamos planos para o futuro, mas não estava dando certo, ele não estava me valorizando, as brigas se tornaram rotina, passávamos dias sem falar um com outro de tanta raiva e por ai foi, até que chegou no limite; Depois que terminamos, ele quis voltar, e ainda deve querer. Se eu sinto falta dele? Sinto, e muita. Mas cansei de seguir o meu coração, ele só me levava pra pior, pra que continuar com alguém assim? Hoje quando escuto algumas músicas, lembro, até derramo uma lágrima que outra, mas vejo que estou melhor assim, e aos poucos esquecendo. Eu penso assim, se for pra ser, será. Não querendo meter pitaco onde não fui chamada, mas deixa isso, se este rapaz realmente te ama, e se Deus realmente quer isto pra ti, um dia vocês vão ficar junto. Adorei o post, desculpa pelo textinho acima, me empolguei escrevendo kk
(obs: o meu e-mail deu erro pra comentar, então inventei um e coloquei ali)

www.espacegirl.blogspot.com

Iathila Marques disse...

Adooorei as muúsicas e é sempre bom eescutar e lembrar do passadoo e de como algumas coisas poderiam ter sido diferentes né? Mais é a vida , fazer o que né , temos que olhar pra frente pois é pra lá que a vida anda ..

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

Layse Oliveira disse...

Pois é, quem nunca teve um momento de solidão. A música é uma bela companheira nesses momentos. Amei as músicas. <3

Curte a FanPage?
Blog Acho Cute

Ousadia Feminina disse...

Eu mesma tenho uma playlist deprê que nos meus dias sei lá, só ouço elas.. parece pior né? mas alivia as vezes outras não! A lei da vida né.. fazer o que. tava com sdds de visitar seu blog, BEIJOS VITOOOOR!
ousadia-feminina.blogspot.com

Esteffani Fontes disse...

Oi Vitor, quanto tempo em!
eu sempre quis voltar no tempo, para que algumas coisas não tivessem acontecido ://
Beijos,
Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
http://aosdezesseisanos.blogspot.com.br/

Amanda Campos disse...

A maioria das musicas eu não conhecia, mas depois de ouvir gostei bastante.
Beijoos
www.sweetbleeding.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.