Ads Top

Ninguém vive só de lembranças.

Qualificação de leitura:

Nós éramos o casal mais lindo que todos conheciam nossos amigos sempre diziam que fomos feitos um pro outro, agente simplesmente se completava. Era lindo ficar a noite toda passando a mão no seu cabelo até você adormecer, era incrível tudo aquilo de poder ter você todos os dias ao meu lado e de poder contar sempre com você, eu amava nossas festinhas com os amigos e o modo como você sorria espontaneamente e abaixava a cabeça. Cara aquilo era tão fofo, eu adorava quando você ficava na duvida de uma coisa, e passava a mão na cabeça e ria a toa..
. Só tentando lembrar o que tinha esquecido, ou lembrar o que ia falar. Meus pais nunca gostaram tanto de uma pessoa o quão gostaram de você, eles nunca criticaram você, e nem falaram nada de mais pelas suas costas e nem nada, sabe o que eles me diziam? "Eu espero que você se case com esse moço, ele parece ser um garoto de família”, eu achava super. Legal ter o apoio deles, afinal me casar com você era uma meta, um sonho a ser cumprido... Era... Um sonho tudo aquilo o que eu estava vivendo com você, agente não brigava quase nunca, não tínhamos tantos problemas, nos dávamos bem a toda hora, e sabe? Eu nunca vou me esquecer dos nossos votos de amor eterno, era incrível quando você me tocava. Só de sentir seu toque meu coração já disparava, e eu ainda me pergunto: "Por que acabou?", o que levou a fazer o nosso relacionamento a acabar? Eu não era bom o suficiente? Eu não era carinhoso? Eu te negava beijos, abraços ou já fiz algo que não te agradou? Já me perguntei muito isso sabe? Mais já no passado mesmo, hoje em dia só quero viver a minha vida com outra pessoa, irei fazer novos planos. Não vou mentir "sinto falta sua", porém. Só saudade mesmo, por que ninguém vive de passado, ninguém. Então por que eu deveria?

Girl1_large

Não vou dizer que não sinto sua falta... Eu sinto, porém não é aquela falta de "eu vou morrer sem você", muito pelo contrário, é uma falta do tipo "tivemos nossa vez, nossa chance. E nada aconteceu", então nos dias de hoje eu só desejo a você toda a felicidade do mundo, espero que os planos incríveis que você fez comigo... Você consiga realizar com o outro, você sempre foi muito talentoso, e tudo o que você bota a mão vira ouro, eu sempre te admirei e sempre vou admirar, e sabe? Você sempre será o meu primeiro amor. E sabe por quê? Por que além de meu amor... Era também meu melhor amigo.

Preto de copas (cartas)



8 comentários:

Liz Albuquerque disse...

o texto é lindo, vc escreve muito bem! Pena que as coisas terminam, mas vc tem razão: ninguém vive só de lembranças <3

Passando para desejar um ótimo 2013, com muita paz, muita luz, muito amor e muita saúde!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

acheiebloguei.com disse...

Oiiie meu anjo. Primeiramente um feliz e muito feliz 2013 pra ti. Primeiro comentário do ano, rs. Teremos sorte?!!! É claro que sim!!! Por algum motivo nos encontramos e estou aqui visitando o seu cantinho, que, diga-se de passagem é muito lindo, cheio de charme mesmo. Posts a d o r á v e i s!!! Parabéns. Amei tudo que vi e, com certeza voltarei sempre. Luz e paz pra ti. bjks

Érika Gevarauskas disse...

Amei seu blog, muito lindo *--*
E adorei o texto, me faz lembrar tantas coisas...
Retribuindo aqui.
E feliz 2013 *--*
Te espero no Sonhos de Garota
Beijos

Jessica Mendes disse...

Seu blog é lindo *o* amei amei amei! <3
vou te seguir amore!
Estou abrindo espaço no meu blog para os leitores mostrarem seus dons, não gostaria de participar? =3
http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/
Beijos =*

Isadora Loyola disse...

Uau.. A cada dia eu me impressiono com você! Tu escreve muito bem cara... Hehe, amei o texto, muito bacana! Um beijo enorme :D
isaloy.blogspot.com.br

Luana Reis: disse...

Que texto fofo! É verdade, não da pra viver só na lembrança, é uma pena que tenha acabado, mas o negócio é seguir em frente, sempre!

http://www.garotasmalvadas.com/

Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

Laís Antonietti disse...

Oi lindo..
Passei para avisar que tem sorteio lá no blog! Para entrar:
http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html
Beijos!

suka poynter uzumaki disse...

Uma das piores coisas da vida é isso: quando um relacionamento acaba. Seja de uma amizade ou de um amor, ou em muitos casos o pior: quando é os dois.
Acho que doí tanto você ver a pessoa realizando tudo que disse que ia realizar com você, com outra pessoa, que a gente acaba "nascendo de novo". Mais forte, eu diria. As vezes isso é bom, as vezes não...
O negocio é seguir em frente e dizer como no post "tivemos nossa vez, nossa chance. E nada aconteceu"
Adorei o texto e o blog *o*

http://rascunhosdasuuka.com/

Tecnologia do Blogger.