Ads Top

Atitudes que eu odeio em meus amigos [+]


Boy-clouds-cute-effect-favim.com-652853_large
Imagem via: Oisoubipolar
Hoje eu me senti inspirando a por para fora tudo aquilo o que tem me deixado para baixo em relação a algumas pessoas que eu convivo socialmente (ou não), sobre atitudes que elas tem feito, que me irritam, m deixam com raiva, e que eu odeio, odeio mesmo! Antes de começarmos quero mandar um beijo para Lorena Guerra dona do "Garotas dizem", o post será inspirado no post da própria "Coisas que eu detesto no seu blog". Se não se importam, vamos a lista:


Insistência em me chamar para sair quando eu já disse não: Não tem coisa mais irritante do que isso. Você quer ficar na sua casa, atoa, sem fazer nada, mais parece que "aquele" infeliz na sua frente não entende isso, e vai ficar te perturbando 24 hrs por dia até você dizer que vai sair com ele/a, isso não é nada fofo, é irritante.


Se fazer de vítima quando a vítima sou eu: Não tem perdão! as vezes ocorre uma briguinha, a onde você foi injustiçado por um alguém, e de repente "tal pessoa" está envolvida, dai você quer clamar por justiça, e a pessoinha, começa a se fazer de mais injustiçada do que você. Não é lindo ?... Não, Não é.


Pedir para eu fazer algo que não gosto: Ah! Tem isso também, já passou por aquela sensação de que tem uma pessoa forçando disfarçadamente você a fazer uma coisa que você não gosta? Isso me ocorre sempre! Uma vez uma amiga minha me pediu para fumar, e sair para beber com ele... Ela sabe que não bebo, e que odeio cigarro! Foi uma provocação da parte dela? Sim, ou claro?.


Desfazer uma mentira que eu fiz: Bom, sei que mentir não é certo. Mais se eu mentir, não me desminta porra! Um ódio que me dá é ter que passar por mentiroso (mesmo que eu seja), algumas coisas devem ser evitadas, não acham? Afinal, quem nunca na época da escola disse para mãe que iria para escola, e foi para uma festa, ficar com "aquele garoto", ou até mesmo dormir na casa da amiga? Todos né, e quantos foram descobertos por ter um "amigo" como traíra? todos né? então.

Me obrigar a ficar com alguém que eu não to afim: Você que é garoto ja deve ter passado por uma situação dessas: Já aconteceu de você ficar afim de uma garota que era linda, um sonho..Mais ela só iria ficar com você, se você arranjasse um amigo para amiga dela, dai você vai e empurra um amigo seu, que não gosta daquela garota, mais que tem que fazer o sacrifício por que vocês são amigos. Ou quando se é garota do tipo "Dura na queda", e as amigas te chamam de "encalhada", e ficam mandando vários garotos cantar você, para ver se você vai com algum como se você fosse uma prostituta, se isso te odeia, tamo junto.

Me colocar no meio de uma briga que eu nem vi: Quem nunca presenciou um amigo brigando com os pais por causa de uma confusão que ele teve na rua? Dai o que ele faz? Bom, ele olha bem para você, você fica sem entender então ele diz para os pais "Pergunta pro meu amigo aqui pai como foi, ele tava lá, ele viu tudo", "Vai diz ai que eu que sou a vítima". Agora me diga, como é que eu vou mentir sobre algo que nem vi ? Isso me chateia e me aborrece.

Drama excessivo: Esse drama é uma das piores coisas do mundo, por que ele resume exatamente tudo o que eu citei ai em cima, por seu amigo vai te chamar para fazer algo que você não gosta, e você milagrosamente vai dizer "Não", ou te oferecer algo que você não curte, te chamar para ficar com alguém que você não gosta, ou te chamar para ir em locais que você nem sabe onde fica, dai o seu "Não", vai gerar coisas do tipo: " Eu poderia jurar que nós eramos amigos, a onde foi que eu errei senhor?", "Você não é meu amigo? achei que fosse", "Ah tudo bem, deixa eu chamo "Fulano para ir comigo,ele jamais me diria não". Bom, e ai, que você sofre com tudo isso, mais sabe? Sempre passa.


Me chamar por nomes que eu odeio: Sabe aqueles apelidinhos sem sal, sem graça que quase todos recebem nas escolas onde estudam? Pois é, meus amigos me chamam por todos esses nomes que eu odeio, isso quando não me chamam pelo meu nome do meio, raiva!

Me deixar falando no vácuo: Tem coisa pior do que você falar com um alguém, e essa pessoa nem prestar atenção, e depois perguntar o que foi que você acabou de falar? Não, Não tem. Ainda mais se o alguém que tiver feito isso for um amigo antigo seu, dai irrita, e dói ao mesmo tempo.


Sair para festas e não me chamar: Bom, não me importo de sair as vezes. Só não gosto de ir a "algumas delas", me chamar não custa nada, e eu vou gostar de saber que você quer a minha companhia, e se quiser pagar a minha comanda também, vá em frente. Mais se eu disser "Não", Por favor, não insita.


Avisinho: Peço para que por favor não copie nada daqui! tenho me deparado com umas cópias na rede, e vou denunciar todas para google e pro blogger! Por favor, tenha criatividade, não copie, crie! E se copiar, dê os devidos créditos.

3 comentários:

Leandro de Lira disse...

Oi!
Ai, concordo com algumas coisas também. Sou um pouco chato e certas coisas eu não aceito. Haha
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com

Trilouca disse...

Olá Victor, adorei o post. E respondendo sua pergunta: Sim, eu faço parcerias com blog, tem interesse??

Xerim :)
www.trilouca.com

Eliza Albuquerque disse...

Ando meio irritada com as pessoas também rss gostei muiot do post! :)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Tecnologia do Blogger.