Ads Top

Cineplay: Especial Séries +1

Se você acompanha  o nosso blog, provavelmente você ja viu aqui um post sobre séries né? Ou até mesmo, mais de um, e esse é mais um. Aqui darei dicas de otimas séries que acompanho, e que recomendo que assistam, afinal são as melhores em minha opinião, claro que gosto é gosto, mais é dividindo os gostos que se sabe o que temos em comum né? Vamos a lista? clique em "Leia mais".
Boa sorte, Charlie! É um seriado do disney channel, que conta a história de vida da pequena Charlotte, que nasceu na familia Duncan, uma familia, unida, sempre pronta pro que der e vier, e que você irá rir muito, e ter altas aventuras com eles! Com a atriz Bridgit Mendler (Teddy) que é uma das personagens que são mais focadas, como a irmã mais velha de Charlie, que smpre está filmando o que acontece na casa, para mostrar para pequena quando ela crescer! Mais nos dias de hoje.. Charlie já está crescida, assim como o Gabe, Pj, e a Teddy, e a Familia tem um novo bebezinho! E ai vamos curtir?

Abertura da série:


 
Eu, a patroa, e as crianças. Michael Kayle, Kedy, Jay, Junior e Cler são uma das familias que eu mais curto ver na tv. O seriado mostra bastante o quanto é bom ter-se uma familia feliz e unida para que todos possam ser felizes, com um humor irreverente, único e sempre muito bem humorado...A série conquistou fãs por todo o mundo, atualmente passa no canal aberto do sbt.

Episódio 10, segunda temporada:


Chuck! Mais um incrível seriado que vai ao ar na tv aberto no canal do sbt. Sara e Kazie são dois agentes da cia, que tem o dever de protege "Chuck", um gerente de uma loja de eletronicos, que tem em si um microcomputador com dados de ladrões de todas as partes do mundo. O que indica que a todo instante ou momento tem pessoas querendo mata-lo para claro...Esconder seu segredos.
Confira abaixo:

As divas do pretty little liars! Spencer Hastings, Aria montgomery, Emily Fields & Claro Hanna Marin são 4 grandes amigas que vivem em um mundo de pesadelos, afinal a quinta integrande do grupo foi assassinada  e desde então com o sentimento de culpa, todas elas recebem torpedos, fotos e ameças de uma pessoa intulada como "A", quer dizer "Alysson",a série se baseia basicamente em drama que elas passam com isso, e dentro de casa os problemas e alastram, Emily é lésbica porém não assumida, Hanna tem problemas com os pais, Aria tem problemas com a separação dos pais, e um relacionamento proibido com um professor mais velho, e Spencer está sempre em 2º lugar de sua família, logo atras de sua irmã, que é a "preferida", a mais inteligente.
"A", é revelada.

Sobrenatural/Supernatual, mostra uma ficção relacionada a demonios, a onde Sam e Dean winchester são sempre procurados por demonios, ou eles os procuram para acabar com eles, dando continuidade ao que o pai deles começou.
Sobrenatural - Ultimo episodio da 5º temporada



O que acharam? Qual vocês ja tiveram a oportunidade de assistir?

2 comentários:

Priscilla Ferreira disse...

Assisto quase todas aê, haha!
Adoro Eu, a patroa e as crianças!

xoxo
http://cappuccinoeaconta.blogspot.com
1 ano de #UCC, vem comemorar?

Ana Luiza Palhares disse...

Adorei as séries, muito boas as dicas!

www.cindereladementira.com.br

Tecnologia do Blogger.