Ads Top

Justiça ! Just..Jus..Foda-se.

    O texto que se segue é um desabafo meu de como tem se importado a justiça do Brasil perante o povo Brasileiro. Comentem a vontade, porém.. Evitem excesso de spam, ou comentários agressivamente agressivos, com conteúdos impróprios e xingamentos, as fontes foram todas retiradas da Google, e vistoriadas por mim, então.. Pense antes de falar algo. Se preferir, deixe sua sugestão conosco na aba "contato" ou até mesmo nos comentários, clique em saiba mais, e leia o artigo.



             Eai guerreiros ! A taxa do onibus dos transportes publicos aumentou mais uma vez! E você que já achava um absurdo pagar R$ 2,50 por sit-pass, vai achar mais ainda quando eu dizer que eles podem subir de R$ 3,00 até $4,50! Isso mesmo. Agora me respondam: Qual o simbolo da justiça? Bom, se eu estiver certo é uma estátua, com uma espada, e com os velhos vedados, não seria? Acho mais que apropriado que um simbolo como esse seja comparado a justiça do Brasil. Acho que a faixa nos olhos é para representar toda a injustiça que sofremos no dia a dia, e as lutas para chegar até o trabalho, para nos locomovermos, e para voltarmos de onde vamos.. Só que ninguém vê, a venda simbolisa toda aquela cambada de V A G A B U N D O S que estão sentados no plenário, mais que infelizmente não colocam mais onibus em circulação, e nem se preocupam com as taxas que você vai pagar ou segurança. Mas talvez você não saiba, mais no inicio desse ano eles votaram a favor de uma coisinha "ALELUIA", o que seria? O aumento de 25% no sálario deles, aleluia uma merda. Cadê a justiça? Cadê a segurança? Cada vez mais tenho me perguntado: Se o transporte é público, por que pagamos por ele? E se pagamos.. Por que não é de qualidade?

                  Semana passada assistindo ao noticiario, uma nova coisa me ardeu aqui dentro, de tanto ódio que senti! Vi uma senhora sem teto, caida em uma calçada, e um resporter chega para ela e pergunta : "O que a senhora acha de ser pobre... Sofrer dói?", ela responde com os olhos cheios de lagrima : "Meu filho, sofrer não dói, sofrer faz parte da vida... Quer saber o que dói? "A fome dói". Isso sem duvida que foi uma coisa que me tocou ! Por que de acordo com a site da fifa, só na copa desse ano o BRASIL irá investir 1,9 bilhões de reais, para construção de estádios, calçadas, aumentar isso e aquilo,e não sei mais o quê. E com a copa o aumento de roubo, espancamentos irão aumentar, e todas essas verbas.. Não poderia nem 1% ajudar a quem precisa? Reforço para que não tem casa? Para os desabrigados? Para as pessoas que não tem o que comer dentro de casa? Não poderim aplicar em projetos para melhorar a vida de todos? O futebol é algo que não irá acrescentar nada em minha vida, não estou ganhando e nem perdendo com ele, e estou pouco ligando para quem ganha o quê, por que todos nessa merda ganharam milhões... E eu? Nada. E você? NADA, tá vendo a minha revolta? Justiça, se você existe e não é um mito... Apareça, por que de mentiras mal contadas eu escuto do berço, desde o boi da cara preta a cuca, não preciso ouvir anuncios e fontes duvidosas de que o governo está melhorando a vida de milhões de brasileiros.. Por que não está.

                  Outra coisa que pode deixar qualquer um furioso é o Brasil se considerar Laico, e muitos não respeitarem a opinião de um de outros sobre a religião. No nosso meio nos dias de hoje, todos sofremos com isso. Sofremos agressões e sofremos também por consta de acreditarmos no que acreditamos, sem falar que isso leva também machistas a espancarem e ferirem ou até mesmo matar uns aos outros e o pessoal do público gls, por favor, se imponham ! E façam algo já, por que a única coisa que cai do céu, é chuva.

Um comentário:

Gláucia Book Lover Brasil disse...

Menino,

Compreendo o seu desabafo e sinto a mesma falta de respeito com o povo brasileiro. Eu até agora não entendo para que essa bendita copa aqui no Brasil! A saúde está uma M. Por favor, não fique doente! Você vai morrer se precisar de atendimento pelo SUS! E se tiver plano de saúde, vai passar alguma horas esperando porque está a mesma coisa. Mas a verba para construir estádios, essa tem! E depois que a copa acabar, vamos pagar pelo rombo na conta pública. Acho que já começou! :(

Abraços


Gláucia - booklover.com.br

Tecnologia do Blogger.