Responsive Ad Slot

LANÇAMENTOS

lançamentos

Sorria ! : )

quinta-feira, junho 27, 2013

/ by Vitor Lima


Eu tentei. Mas não consegui. As lágrimas estão correndo novamente pelo meu rosto. O pior é não ter pra onde correr. Não ter pra quem contar. Acho que me chamariam de louca ou algo do tipo. Coisas que eu já ouvi e nem me surpreenderia se ouvisse de novo. Pego o celular e vejo seu número. Quantas vezes eu já pensei em te ligar quando estava mal? Você é a primeira pessoa que se passa pela minha cabeça quando eu penso essas coisas. Mas você nunca está aqui quando essas coisas acontecem.Acontece que cansa ter que ficar exigindo ouvir algum elogio. Tem hora que qualquer palavra fere e qualquer palavra te deixa pra baixo. Fico olhando pra essa tela mas não sei como fazer essas palavras combinarem. As lágrimas vem e eu já não tenho mais forças para impedirem elas.

Não posso fingir que sou forte o tempo todo. Porque essas coisas me afetam mais do que deveria.Mais do que eu deveria deixar. Sei que posso lidar com isso.Só não sei como. Só sei que eu olho pro lado e não tem ninguém aqui para falar, não sei pra quem contar. Nem muito menos pra onde correr. Não há algum lugar para o qual eu possa fugir. Simplesmente não há. A única forma de refúgio que eu encontro são essas palavras. Mas elas não são fortes o suficiente para aliviar toda a mágoa, nem apagar toda a dor, nem muito menos as palavras que eu já escutei.Onde está você agora? A pessoa que eu mais queria o abraço.A pessoa que eu mais que queria conversar e que eu queria ouvir me elogiar.Era você. 
E cade você agora? Pra me abraçar e me dizer que está tudo bem? Pra me dizer que está comigo e que acredita em mim?Estou machucada demais pra ter que exigir alguma coisa, pra ter q te forçar a dizer que você gosta de mim. 

Preciso que você demonstre isso,preciso que isso venha de você  Ontem você me chamou, mas eu não quis falar. Não quis conversar, disse as mesmas palavras que você me disse há alguns dias. Não sou uma opção de amizade que você dá atenção quando tem vontade ou quando simplesmente quer. Não sou alguém que você conversa quando precisa de algo. Sou um ser humano.Uma garota que te ofereceu a amizade pura de coração, que ajuda muito mais do que recebe e se contenta comisso na maior parte das vezes. Uma hora você simplesmente desiste."Amizade como a nossa, não acaba de uma hora pra outra" "Ninguém irá tomar seu lugar". Suas palavras. Será que eu posso acreditar nelas?Prometi não chorar mais,por estar decepcionada com você. Sabe o que eu queria mais do que qualquer outra coisa no mundo neste momento? Seu abraço, um beijo na testa e você me dizendo que está tudo bem. Mas agora a única coisa que eu consigo enxergar é nós em caminhos diferentes,longes um do outro, e quando eu ler essas palavras e lembrar de você as lágrimas correrem por sentir sua falta , e talvez você nem se lembrando de mim. É idiotice?

Acho que eu sempre fui. Tenho que aprender a ser menos coração e muito mais razão.Me machuco menos, sofro menos, choro menos. Só perceba isso antes que tudo se acabe, antes que percamos tudo, antes que eu vá embora. As lágrimas ainda correm, e eu penso cade você aqui agora? Você disse que estaria aqui agora! Mas se eu te ligasse agora você se importaria, você ouve o que eu digo,ou simplesmente escuta? Você se importa realmente? Não quero saber as respostas, porque palavras qualquer um pode dizer,mas ações que comprovam aquilo que sentimos. Apenas venha me abrace e diga que está tudo bem,preciso ouvir isso. Preciso ouvir de você  Me deixe chorar e soltar tudo, não corra. Fique aqui e me deixe ser frágil por um momento, só não me deixe cair. Sou como vidro, meu coração quebra fácil e é difícil de montar novamente. Seja aquele que eu preciso. Seja forte pra mim.

Cybelle Santos.Gosta de ser chamada de Cyh ou Nina, tem 21 anos, mas costuma dizer que tem um coração de 17. Mora em São vicente,São paulo. Está cursando publicidade e propaganda, é blogueira por prazer e escritora por paixão.Pretende ainda cursar jornalismo, lançar um livro( que está prestes a sair) e conhecer Austrália, EUA e Inglaterra. É viciada em livros, filmes, seriados, histórias, música e palavras. Blog | Twitter

Um comentário

Hipérboles disse...

Muito triste, mas acho que todo mundo já passou por isso...

Beijinhos

Hipérboles
@hiperbolismos

Talvez você se interesse...
© all rights reserved
made with by Google