Responsive Ad Slot

LANÇAMENTOS

lançamentos

Sexo entre amigos pode fortalecer a amizade - Diz estudo.

sexta-feira, agosto 30, 2013

/ by Vitor Lima
Um estudo realizado nos Estados Unidos pela especialista Heidi Reeder, da Boise State University, concluiu que em 76% dos casos em que amigos têm relações sexuais, a sua amizade fica fortalecida. Dos 300 entrevistados, cerca de 20% dos homens e das mulheres afirmaram já terem tido relações com pelo menos um amigo em algum momento da vida e desses 76% afirmaram que a amizade melhorou desde então.
A própria responsável pelo estudo ficou surpresa com os resultados, pois veem desafiar a ideia de que o sexo fora de um relacionamento romântico leva ao prejuízo emocional e à destruição da amizade. ‘O objetivo da discussão lançada pelos resultados do estudo não é promover a relação sexual entre amigos. O que é interessante é que entre alguns homens e mulheres que são amigos, a relação sexual, que pode prejudicar um relacionamento de namoro, não fere a amizade’, afirma Dr. Heidi Reeder.
Os dados da pesquisa mostraram também que 50% começou um namoro com o até então amigo(a). E para esta situação existem inúmeros filmes românticos que ilustram a afirmação, entre os quais ‘Sexo sem compromisso’, protagonizado pela Natalie Portman e Ashton Kutcher, e ‘Amigos Coloridos’, de Mila Kunis e Justin Timberlake!
(trecho retirado do site noticias do norte)
 Já o mesmo estudo foi realizado na Pensilvânia. Chamaram alguns garotos e garotas que ja tinham uma amizade entre sí, e lhes proporam dinheiro para troca de sexo, ou favores sexuais entre elas. Formaram um conjunto de 12 casais (24 pessoas, 12 homens, 12mulheres.). Após algumas semanas com a nova rotina de amizade colorida, dos 12 casais, 10 viram uma melhora na amizade, e afirmaram, que não.. O sexo não iria interferir na amizade, relação, e nem fazer o que era uma troca de favores sexuais intervir na vida um dos outros.
Já os outros dois casais, não tem mais contato, nem amizade. Disseram que é "fria" entrar em um relacionamento sexual com amigos, afinal, cedo ou tarde um deles irá se apegar de imediato, estragando o clima de favores na cama, e amizade fora dela. "Não daria certo, mulheres dificilmente separam sexo de amizade..." disse um dos estudantes Lucas Braian de 22 anos.

Um comentário

Tatáh Oliveira disse...

Ai nino pois eu acho que em certos casos a amizade pode ficar abalada ou não né kk' Beijos lindão fique com DEUS♥

http://feriasemparis.blogspot.com.br/

Talvez você se interesse...
© all rights reserved
made with by Google