Responsive Ad Slot

LANÇAMENTOS

lançamentos

Desempenho do VMA Miley Cyrus ': Ofensivo ou impressionante?

domingo, setembro 01, 2013

/ by Vitor Lima

Muitas coisas estão em debate quando se trata da última noite do VMA, que vestiu o melhor. Voz cuja subiu o mais alto. Coisas desse tipo. Mas o que é certo é que saiu como dono da maior WTF da noite?? momento. Que vai para Miley Cyrus, para ela trippy, o desempenho sexual carregada com homem crescido R & B garanhão Robin Thicke.

Então, sim. Há Miley, 20, em um nu duas peças twerking e triturar tudo em um Thicke dispostos. Tudo em uma boa diversão, com certeza. Mas seria de bom gosto?

O Conselho Television Pai tomou a exceção de muitas das performances dos VMA. Em um comunicado de imprensa. PTC Diretor de Políticas Públicas Dan Isett entrou no Cyrus especificamente, dizendo: "MTV continua a explorar sexualmente mulheres jovens através da promoção de atos que incorporam 'twerking' em um biquíni nude-cor. Como isso é imagem de ex-estrela infantil Miley Cyrus apropriado para 14 anos de idade? "


"O Cyrus / Robin Thicke desempenho Miley simplesmente substituído talento com sexo", o lançamento continuou.

Por que vale a pena, nem Rihanna nem One Direction parecia muito agradado por movimentos de Miley quer.

E você? O que achou da apresentação? Conte-nos com seu comentário ! Publicação via site oficial Billboard. ;)

3 comentários

Dieny Burns disse...

Não achei muito legal,parece que ela quer bancar uma pessoa que no qual ela não é.

Ela poderia sim tentar mostrar um lado mais adulto ou sexy,mas dessa forma ela parece uma garota rebelde que quer atenção,fama negativa e destaque na mídia. Ela está tentando algo que pode prejudica-la,já que muitas criticas estão á vir. Acho que ela não precisa fazer toda essa exibição para mostrar que é dona de sí,ou que é mulher,pois acho que se ela quer mostrar que é mulher adulta deveria se dar o valor,afinal mulher de verdade tem que saber se valorizar.

http://dienyladyy.blogspot.com.br/

Mariana Fernandes disse...

Eu não gostei, ela poderia ter sido sexy sem ter exagerado, ela até poderia ter balançado a bunda daquele jeito no começo porque ela quer mostrar a cultura negra, mas acho que ela exagerou demais. Tanto é que até o Robin Thicke ficou "impressionado" com a apresentação dela porque oque ela fez não estava nos ensaios.

http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

ester disse...

a apresentação foi que fez ela parecer ser uma puta,eu não gostei de jeito nenhum..

http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

Beeeijos <3

Talvez você se interesse...
© all rights reserved
made with by Google