Responsive Ad Slot

LANÇAMENTOS

lançamentos

O amor que não dói.

quinta-feira, setembro 05, 2013

/ by Vitor Lima

Eu acho incrível, a quantidade de pessoas que me ligam, manda mensagens, e me segue nas redes sociais para poder ter com quem ter aquele "desabafo amigo", essas pessoas geralmente quando tem um problema, procuram uma pessoa que moram do outro lado do mundo para poder se desabafar..Como eu, né? Tipo: Se você desabafa com alguém que mora em outro país, ou até fala outra língua, aquela pessoa não irá adicionar seus familiares, ou contar todas as suas coisas, por que elas tem com o que mais se preocupar, agora..Experimenta contar para alguém que você não tem tanta intimidade assim, e que more perto.. Logo, logo a cidade toda a onde você mora estará te apelidando de tudo quanto for nome. Por que nos dias de hoje, as pessoas podem errar.. Mas, você não, tenso né?

Bom, nem era sobre isso que eu ia falar. Eu recebi alguns retwteets de algumas pessoas que tem tido alguns problemas relacionados ao amor, que estão sofrendo de mais, que foram traídas e trocadas por homens, homens trocados por mulheres, ou pessoas que tomaram um chifre ou seja, tiveram um parceiro infíel. E querem algumas dicas de como não sofrer tanto, como posso amar de novo, sem medo de sofrer? Existe o amor que dói ? Bom, vamos analisar né? Siga comigo:

Existe uma frase que diz que "amar dói e é uma das piores dores do mundo..", e tem outra que diz "Nada que é bom, vem fácil..".

Por essas frases você já pode tirar sua conclusão de que a sua vida não é uma merda total. Você só está passando uma fase ruim em relação aos assuntos do coração. Todos nós passamos por isso. Por mais que eu odei admitir, eu sei como vocês se sentem, eu já sofri de mais ! E ja compartilhei algumas desgraças que aconteceram comigo, aqui..Várias vezes, lembram-se do post "Decepção não mata, ensina a viver?" Se não.. Clica, e leia. É uma pequena historia (relato) do que já me ocorreu (fato real.).

Nada do que você quiser vai vir até você de mão beijada. Nem um bom amor, nem trabalho, nem reconhecimento, nem admiração, nem nada. Tudo nessa vida requer uma "Batalha" para se conseguir, mostrar seu potencial, sua humildade, mostrar que você veio para ficar e que você vale mais do que muitos pensam.

Quando se sofre por amor, acostume-se com as seguintes coisas: Quando você tá só, ninguém te quer, mais quando você começa a namorar, aparece meio mundo desejando seu corpo.. E sempre terá aquela piriguete de satanás que irá dar em cima do seu namorado, espalhar coisas sobre você ou mentir sobre como você é para as pessoas te julgarem, e terminarem seu relacionamento, mais é preciso manter a calma, e perceber que se de tudo o que você fizer nada der certo.. o menos você tentou. ;)

Ah ! E antes que eu me esqueça, o amor vem quando a gente menos espera! Não procure por ele, ele virá até você.

Nenhum comentário

Talvez você se interesse...
© all rights reserved
made with by Google