Ads Top

Por que é bom ter uma DR?

Fotos Footsies, fotos e imágenes para Facebook, Tumblr, Pinterest y Twitter

           Bom, no geral discutir uma relação não é nada bom! As pessoas fazem isso quando estão com alguma duvida relacionada ao relacionamento atual, para uma briguinha, ou até mesmo para indicar que algo esta desagradando na relação. Porém por outro lado pode ser bom. Falar com seu parceiro sobre o que você está sentindo, o que anda te incomodando, o que você gostaria que mudasse, pode ajudar a sua relação ir melhor futuramente, afinal você se abrindo com ele.. Ele poderá se abrir com você, e ambos podem refletir no que se foi falado. Uma boa DR é essencial para os casais que tem aquele certo "medinho" que a relação acabe logo, vamos a algumas boas dicas para ter uma dr saudável, e longe de neura?

Dr é uma conversa e não uma briga, saiba disso: Não adianta você chamar seu parceiro (ou parceira) para conversar, e brigarem mais do que falar, interromper a fala do outro, ou discordar de tudo o que o outro disse. Se incomoda ele, aceite! Você não é perfeita, assim como ele também não é, existem coisas nele que te perturbam, assim como existe em você que perturbam ele, aceite. 

Nem tudo é motivo: Você pode querer discutir uma relação para mudar alguma coisa para melhor na sua relação. Mas, saiba também que nem tudo o que te desagrada é motivo para uma dr, as vezes nem é preciso conversar sobre algumas coisas. Você pode passar uma imagem de "insegura", "imatura", ou até mesmo "insensata". Já pensou ? Basta ignorar, algumas coisas vão e não voltam.

Amigos são amigos, dr é outra coisa: E quando a dr é por causa dos amigos dele? Ou... Das amigas dela? Você tem que saber que além de um relacionamento, ele (a) tem uma vida, tem família, tem amigos, tem uma vida. Saiba impor-se.

Doe-se: Para que um relacionamento ocorra tudo bem, você vai precisar fazer algumas mudanças em você, e nele é claro, mais você tem que ver que não é que ele não goste de você do modo como você é, mais as vezes pode ser o modo como você faz algumas coisas que podem estar desagradando a ele. Assim como um dia as coisas que ele fizer, poderão desagradar a você. Durante a dr, provavelmente vocês discutiram sobre o que irrita um no outro, problemas do dia a dia e tudo mais. Use isso a seu favor, mude o que tiver que ser mudado. Amar é dar-se todos os dias, um pouco mais !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.