Ads Top

Kris Humphries vai leiloar anel de noivado de Kim Kardashain, avaliado em mais de $500,000.


        É oficial, Kris Humphries está leiloando o enorme anel de noivado que deu a Kim Kardashian.
Houve rumores sobre um mês que a estrela  estava pensando em vender o diamante de 16 quilates para o maior lance na Christie, em Nova York.

Hoje cedo, Humphries rep finalmente confirmou os rumores.

        "O anel é, na verdade propriedade Kris 'que ele recebeu através da sua dissolução do casamento", o representante disse em um comunicado. "Desde que se mudou, ele está muito ansiodo pelo leilão do anel, e espera que seja muito bem sucedido na Christie, nesta terça feira, e claro... Ficar pronto para voltar ao tribunal nesta proxima temporada na NBA como Celtic Boston.".


A Lorraine Schwartz  (nome do anel de Kim Kardashian) peça personalizada é avaliado entre US $ 300.000 e $ 500,000 apesar de ter sido comprado por Kardashian por US $ 2 milhões. Na Christie me disseram que ele somente poderia chegar ao valor máximo de $500,000.

Humphries está pensando em doar uma parte da venda para a caridade.

De acordo com os donos da Christie o anel de Kim Kardashian "é uma peça impressionante", e só poderia ter como dono "um cavalheiro nato.."

"É definido com um diamante retangular de corte, pesando cerca de 16,21 quilates, cercado de cada lado por um diamante de corte trapézio, cada uma pesando cerca de 1,80 quilates, montado em platina", a descrição diz.

Kardashian e Humphries se separaram 72 dias após se casar em 2011. Seu divórcio foi finalizado em junho de 2012.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.