Ads Top

Maryah Carey perde seu braço direito.

mariah

Mariah Carey acaba de perder o seu assistente, que também já foi o braço direito de Jennifer Lopez. Gilly Iyer, de 44 anos, já vinha planejando o seu desligamento do trabalho, mas a decisão teria sido forçada quando Jermaine Dupri entrou para o time de empresários da cantora.
Uma fonte disse ao RadarOnline.com: “Gilly tinha o suficiente. Ele já estava pensando em sair há algum tempo, mas bastou Mariah contratar Jermaine que ele foi embora de vez. Mas ela já contratou um substituto”.
Esse ano não tem sido um dos melhores para Mariah. Em julho, a cantora foi levada às pressas para o hospital depois de deslocar o ombro. A cantora de 43 anos estava no set gravando o vídeo clipe da música #Beautiful, com o rapper Jeezy – que está sendo dirigido pelo seu marido Nick Cannon – quando levou um tombo que causou a lesão.
Cindi Berger, porta-voz de Mariah disse ao New York Post na época: “Mariah ficou ferida durante as filmagens de um vídeo para a música #Beautiful, dirigido por seu marido Nick Cannon. Ela foi levada para o hospital, onde os médicos arrumaram seu ombro. Ela está bem e está se recuperando em casa”.
Mariah estava filmando o clipe em Nova York quando o incidente ocorreu e foi levada às pressas para o NY Hospital for Special Surgery, na região do Upper East Side. Acredita-se que ela pode ter caído devido ao salto alto que usava para a gravação do vídeo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.