Ads Top

As fotografias estarrecedoras de Kyle Thompson.

kyle-thompson-zupi-10

Não dá para negar que todos nós temos medos. Não importa a nossa idade, a onde moremos, ou que queremos para nossas vidas, sempre haverá alguma coisa para nos aborrecer, para nos dar medo, para nos perturbar. E foi pensando nisso, que Kyle Thompson começou a fotografar.

Kyle Thompson é um fotografo nascido em 11/01/1992, e começou a fotografar por apenas um hobby. Sua paixão pela fotografia nasceu depois que começou a frequentar casas, florestas e locais abandonados, e a vontade de registrar uma história que até então ninguém conhecia sobre aquele lugar veio a tona.

Ele define seus projetos fotográficos como: "O espectador não é mais capaz de amarrar uma linha de história definidas pelas minhas imagens". Todas as suas fotos de certa forma são um tanto inspiradoras, e se você observar cada uma delas por mais de um minuto, verá coisas que você não havia pensado antes, coisas que poderão fazem você refletir sobre sua vida.

As fotos mostram momentos de dor, momentos de angustia que pessoa alguém quer, como por exemplo: Um corpo em chamas, uma boca costurada, o corpo tomado por arames farpados, entre outros muitos motivos de angustia existentes.

E foi nessas fotografias que começou por um simples hobby que o garoto já ganhou diversos prêmios. O maior prêmio foi um edital que foi ao ar na revista "vogue" tirado pelo próprio. E ai, vamos dar uma olhadinha no trabalho de Kyle? Abaixo:

























CURTA-NOS NO FACEBOOK!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.