Ads Top

99 Balões - A história de vida, de quem viveu apenas 99 dias.



Foi uma gravidez difícil, cheia de dificuldades, tanto para a mãe, quanto para o pai. A mãe já sofria de uma doença terminal, que poderia não só matar ela, como também o filho, mesmo que ele não morresse, poderia nascer deformado, devido a má formação e fecundação do óvulo.

A grande pergunta foi feita: "Você só poderá escolher um para amar, ou ela morre, ou o bebê morre...", o pai sempre fica aflito, afinal ninguém gostaria de perder um filho, muito menos a mulher com quem partilhamos nossa vida toda, mas assim foi feito.

Elliot, nasceu com 7 meses, e realmente: Veio ao mundo com uma má formação, o que causou uma especie de "atrofia" em seus pulmões, porém... Sobreviveu. Ele poderia ter deixado para morrer, mas foi escolhido para amar pelos pais, que mesmo sabendo que ele jamais poderia viver como uma criança normal: Nem correr, nem pular, nem nada disso.

A cada dia de sua vida, A CADA DIA, recebia uma festa, uma comemoração. Afinal: Ele só pode viver a base de soro, leite maternal, e com ajuda de aparelhos para respirar até na hora do sono.

Os pais sempre revezavam no meio da noite: Um dia ela, um dia, e por assim era a vida deles cuidando do pequeno bebê. Todos os dias era uma vitória, "ele está vivo, está conosco" comemoravam todos ao seu redor. 

"Nós não esperávamos que ele fosse viver tanto tempo, o médico já havia nos avisado que ele poderia vir a falecer a qualquer instante, e que deveríamos estar preparados, e que não deveríamos nos surpreender quando isso viesse a ocorrer".

Veja o vídeo, e o final dele... É surpreendente:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.