Ads Top

Awn, que fofo ! :Pai registra do nascimento ao desenvolvimento do filho em vídeo.

reprodução.


Se você é pai ou mãe, você provavelmente deve ter notado que os anos passam rápidos, e que aqueles bebês que ontem você corria para cuidar aos choros, hoje é uma pessoa formada e que tem uma vida para enfrentar lá fora, e que vai deixar de certa forma uma saudade dos tempos de criança deles, não é mesmo?

Sam Cornwell, teve a brilhante ideia de filmar desde o nascimento de seu filho até julho do ano passado (2013). A mudança das afeições do bebê foram impressionantes, e foram lindos momentos desde o seu nascimento.

O vídeo é basicamente uma "compilação" de vários dias do ano, para chegar até o resultado de agora. E ai, vamos ver? Abaixo:


Simon Cornwell a respeito da filmagem:

Conheça nosso filho Indigo, que nasceu no dia 9 de Julho de 2012. A partir daquele dia, minha esposa e eu filmamos Indigo, pelo menos uma vez por dia, todos os dias até um ano de idade. Para o seu primeiro aniversário, passamos algum tempo montando este vídeo de todo o seu primeiro ano. Ele não tem como apreciá-lo ainda, mas esperamos que em poucos anos ele irá.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.