• NOVIDADES

    terça-feira, março 25, 2014

    CQC se vinga dos encoxadores.

    Antes de explicar o que foi feito pelo cqc, vamos direto ao ponto explicando o que são os encoxadores, segue abaixo:

    coxinha nerd.

    Os encoxadores são um grupo de pessoas que se aproveitam de mulhers/homens em metrôs, ônibus nas grandes cidades. Sim, também tem mulher no meio disso tudo. A organização, e troca de experiências dessas pessoas, acontecem através de um grupo do facebook chamado "encoxadores e encoxatrizes de plantão".

    Uma matéria sobre esse grupo de pessoas com uma atitude um tanto preocupante e alarmante, levou o sbt a fazer uma matéria a respeito dos encoxadores, desde então algumas pessoas do grupo começaram a questionar "Gente, coloquem o grupo como secreto..está passando sobre ele no Sbt..." E assim foi feito, atualmente o grupo não pode ser encontrado no facebook.

    Antes do fechamento, ele era assim:

    encoxadores e encoxatrizes
    Coxinha nerd

    E não para por ai não ! Eles ainda sentem "orgulho" de fazer o que fazem, e compartilham experiências, veja:

    encoxadores
    Via: Coxinha nerd

    Já que o caso vai além de "abuso feminino" a policia está investigando a fundo o grupo que atualmente é "secreto" para chegar até os responsáveis. A diretoria de 50% dos metrôs de SP anunciou que dentro dos vagões terá um aumento nas câmeras de segurança para ajudar na caçada a esses animais.

    E ai, vamos ao CQC? Abaixo:

    Vendo toda essa euforia girando por este fato, o cqc resolveu tomar a sua posição em relação ao assunto. A ideia? Colocar um travesti em um vagão qualquer e filmar a ação, logo em seguida entra em ação um ator "estilo Anderson Silva, com Kid Bengala" e encocha o homem que está encochando a atriz. Quer conferir? Segue o vídeo abaixo:

    Nenhum comentário: