Ads Top

"Estou aqui" :Projeto incentiva as pessoas a dar valor aos cachorros de ruas.

Vimeo.

Quantas das vezes no nosso dia no ir e vir que nos assola da casa para o trabalho, e do trabalho para faculdade, não vemos milhares de animais andando pelos ares das grandes ruas de nossas cidades, e passamos sem ao menos dar uma demonstração de afeto, ou carinho?

Tenho certeza que em algum momento de sua vida, você viu um cachorrinho de rua, e simplesmente bateu nele, jogou pedra, ou disse "Sai", "passa tio". Porém o que ninguém sabe é que: Cachorros são animais, e animais tem sentimentos. Vamos respeitar a vida do próximo, seja ele humano ou não.

Eles também sentem vontade de brincar, de correr, de comer, e também precisam de um bom local para dormir. Mesmo que você não possa adotar um cachorrinho de rua, faça boas ações! Sabe aquela sobra de um lanche que sempre tem quando saímos ou vamos ao trabalho? Guarde ela, e dê para algum animalzinho da rua, tenho certeza que ele ficará muito agradecido !

E claro: Se você já tem um cachorrinho, cuide bem dele, ou se não der para cuidar: Doe para quem possa, e tenha condições melhores, ou o leve para abrigos especializados em cuidar de animais, para que verdadeiras pessoas com amor no coração, possam adota-los.

Hypness

O projeto "estoy aqui" consiste em nada mais, nada menos, quê: Encher balões com ar e escrever neles certas frases, como "Brinque comigo", "me dê comida", "me leve para passear". A reação das pessoas foi gravada, e por incrível que pareça, deu realmente um "up" na coisa! Os cachorrinhos que antes não eram notados, acabaram sendo vistos por muitas pessoas que ali passavam. Muito emocionante!

Veja você mesmo, abaixo:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.