• NOVIDADES

    quinta-feira, janeiro 01, 2015

    07 Filmes/séries do mundo gls, que merecem ser vistos em 2015.




    Foi pensando no seu amor por filmes, que nós decidimos fazer uma seleção dos melhores filmes que vimos, porém: Não são qualquer tipo de filme, são filmes do universo LGBT! Ah, e caso essa não seja a sua parada, aqui tem umas dicas maravilhosas de filmes de romance do especial dos dias dos namorados do ano de 2014 para você poder rever, e aqui tem outros filmes maravilhosos que fizeram sucesso no fim do ano passado, e que você pode curtir ver.



    Os filmes foram selecionados aleatoriamente de acordo com o que eu me recordo, afinal a minha memoria é maravilhosa. Então, prontos para uma seleção muito bem trabalhada? (nem tanto) abaixo:



    01 - Orações para Bobby


    Baseado em uma história real, orações para Bobby contam a história de um jovem garoto de 20 anos que mora com os pais. Criado sempre sobre uma doutrina de que relacionamento e amor vem apenas da heterossexualidade, afinal toda a sua família era religiosa ao extremo, enfatizando ainda mais sua mãe, que era completamente rigorosa em relação a bíblia.

    Sempre cheio de muitos amigos, e sempre alegre, Bobby tinha o apoio de uma das irmãs que moravam consigo na casa com os pais, e o aparente apoio de um irmão ao qual confiou de contar sobre seus sentimentos, sobre as coisas que tem sentido. Em outras palavras: Sobre ser gay.

    O filme emocionou e emociona todos e todas que tem coragem de ver até o final, pois aborda um tema que é muito discutido nos dias de hoje: Suicídio e morte entre pessoas do universo LGBT por diversas causas, porém a mais difundida é o preconceito.

    Como você reagiria se não tivesse a liberdade para ser quem é com quem você mais ama? Esse é o tema tratado em orações para Boby. Sua mãe sempre muito conservadora começa a procurar na bíblia palavras que tragam conforto para ela e seu filho em relação ao homossexualismo (a homossexualidade) do filho, afinal todos os versículos que até então eram conhecidos por ela: Condenavam os homossexuais, citando até passagens bíblicas.

    O filme é lindo do ínicio ao fim, e dificilmente alguém não irá se identificar com ele. E ai, o que está esperando para dar o play? Você pode ver o filme do começo ao fim, abaixo:



    02 - Eu te amo Renato


    A história se passa em 1996, na cidade de Valença, interior do estado do Rio de Janeiro. Nesse enredo, o diretor Fabiano Cafure, fala de três jovens, Adriana (Ingride Conte), Beto (Felippe Bondarovsky) e André (Vinícius Moulin Allemand) que partem rumo a uma jornada de descobertas, marcada por desejos, ciúmes e dúvidas. Tudo isso devidamente regido pelas músicas do grande intérprete de uma geração, Renato Russo


    03 - Queer as folk


    O canal showtime não poderia ter investido em uma série melhor que Queer as folk, o seriado é simplesmente magnifico e viciante. A série trata da vida de seus personagens, visando mostrar o quão comum é a vida de um homossexual, afinal: Mesmo sendo descriminados, não deixam de ser pessoas comuns que merecem respeito.

    Porém a série tem um cunho pornográfico apelativo terrível, alguns capítulos mostram cenas de nudez completa, sexo, violência doméstica, uso de drogas e muito bom humor. Você pode ficar sabendo mais sobre o enredo e seus personagens bem aqui.

    04 - Física ou Química. (foq) 


    Fer e David

    A série trata sobre a visão que os novos professores recém-chegados a uma escola secundária, em Madrid, têm sobre os problemas juvenis que cercam seus alunos e eles mesmos, além de abordar desde amores não correspondidos, problemas com drogas e até certas aceitações pessoais, como a homossexualidade e a insegurança em si mesmos.
    Também conta a história de amor de Fer e David (foto), e procurando por "fisica o quimica" no YouTube, você poderá ver a série completa por lá, vale super a pena! É uma das mais fofas do mundo. Alias, o canal oficial da série é o "antena3".
    Veja abaixo estes vídeos encontrados no YouTube, e tire suas conclusões:
    05 - Looking
    Augustin, Patrick e Dom

    Por que você deve assistir? Bom, por um motivo para lá de legal: Na série todos os personagens já são assumidos, tanto para amigos, quanto para familiares, então a história não gira em torno de um "drama gay", apenas na história de pessoas normais no seu cotidiano, em situações muito engraçada e agradáveis.

    06 - Eating Out


    O filme relata a história de Caleb, um universitário que está a fim de Gwen, uma garota agressiva com uma queda por gays.
    Kyle, um solitário rapaz com quem Caleb divide o apartamento, sugere um atalho para conquistar a garota: através de seu melhor amigo gay, Marc (que é o objeto de desejo de Kyle).
    Parece que o plano vai dar certo até que Caleb fica sozinho com Marc, um telefone e lenços de papel. Um telefonema sexual cria uma confusão no quadrilátero amoroso em que até grandes amigos vão fazer de tudo para conquistar o rapaz.

    07 - The L World

    Como sabemos, não existem apenas gays no universo gay, existem também as fantásticas e fabulosas lésbicas! E é disso que essa linda série trata. O filme fala abertamente de mulheres lésbicas, assumidas, que trabalham, tem filhos e são bem sucedidas! Super indicamos.

    Um comentário:

    Juliana St. disse...

    Olá, boa noite!
    Vim conhecer e seguir o seu blog.
    Suas postagens são muito interessantes.
    Um beijo e sucesso. Feliz 2015. Bjs

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/precisa-de-ajuda-com-o-blog.html