Ads Top

Review: Minha vida na outra vida.



Lançamento: 29/10/2006
Dirigido por: Marcus Cole
Gênero: Drama
Qualificação: 




Sinopse:Pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo. Baseado em fatos reais relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell, Minha Vida na Outra Vida conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de Em Algum Lugar do Passado. Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade.

Review: O que você faria se você sonhasse acordado com cenas muito reais, e tudo parecesse ter um sentido diferente na sua vida agora? Você já pensou em como seria sua vida se a sua necessidade de existência estivesse escondida no mundo dos sonhos? Você iria atras das explicações, ou deixaria de lado essas ligações que seu cérebro tem feito com você? Bom, alguém teve e contou em um filme como foi sua experiência de reencarnação.

Jhenni é uma mulher casada com um filho e mora nos estados unidos. Aparentemente muito bem resolvida com aparência de uns quarenta anos de idade, mas tudo começa a mudar. Jhenni passa a ter verdadeiras visões sobre sua vida passada. No inicio para ela parecia ser um sonho, alias para toda sua família parecia apenas um sonho.

As coisas começaram a ganhar um novo sentido, quando os sonhos que ela tinha passaram a se tornar mais frequentes, e com isso atrapalhar seu desempenho no trabalho, sua vida como mãe, esposa e seu sono. As dores transmitidas nelas lembranças de um suposto passado de sua vida, fazem-na sentir dor, sentir como se não houvesse saída a não ser desvendar todo aquele sonho que já não era mais sonho. Ela sentia, era real.

Quando as visões de Jhenni começam a perturbar seu casamento, ela recebe buscar uma ajuda psiquiatra temendo estar enlouquecendo com tão pouca idade. Porém ela recebe direcionados do psiquiatra que indica que ela não está louca, que tudo o que ela está vendo e sentindo, podem ser dores e sentimentos passados de uma possível vida.

Jhenni jura que é a reincarnação de Mary Sutton, uma mulher que vive na Irlanda com um homem e seus quatro filhos, que são vítimas de espancamentos diários, e desaforos do marido, que sempre chegava em casa bêbado e completamente agressivo, louco de ódio, acabando com qualquer clima de alegria que tomasse conta daquela casa naquele momento.

O filme conta a trajetória que Jhenni tem com seu filho atrás dos filhos de Mary Sutton. Em uma de suas visões ela pode perceber que ela estaria falecida, então começa a procurar pelos filhos, que ficaram a mercê nas mãos do padrasto.

Um filme comovente, cheio de aprendizados para vida. Um pouco de tudo: Um pouco de felicidade, de dor, de sorrisos, e de encontros. Simplesmente maravilhoso.

Veja o filme completo:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.