• NOVIDADES

    quinta-feira, janeiro 22, 2015

    Review: Poder além da vida



    Sinopse: Dan Millman é um talentoso ginasta com sonhos Olímpicos. Ele tem tudo: troféus, amigos, motos velozes, belas garotas e festas “animais”. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando conhece Sócrates (Nick Nolte), um homem estranho e misterioso capaz de entrar em contato com novos mundos de força e compreensão.Após um grave acidente, Sócrates e a jovem Joy (Amy Smart) ajudam Dan a descobrir que ainda há muito a aprender, e muito mais para deixar para trás, antes de se tornar um “Guerreiro da Paz” e encontrar seu destino. Uma comovente história sobre o poder do espírito humano
    Review: Peaceful Warrior, ou "Poder além da vida" na tradução brasileira, é um filme norte americano produzido no ano de dois mil e seis como protagonista principal o ator também americano Scott Mechlowics, com participações de Nick Nolte, Amy Smart. A produção foi baseada no obra literaria de Dan Millman "Way of the peaceful warrior", que também é baseado em fatos reais e conta a vida do escritor do livro.

    Poder além da vida é um daqueles filmes que você se emociona com cenas que não são tão emocionantes e você consegue sentir as energias, e adrenalina que os momentos de dor causam nas pessoas. O filme fala basicamente de um jovem.

    Dan Milman é um talentoso ginasta que tem uma vida perfeita: Rodeado sempre de garotas, é um ginasta talentosíssimo, muito querido onde estuda, tanto pelos professores quanto pelos amigos. Mas, tudo começa a mudar, quando Dan começa a se sentir vazio, aquilo o que ele conseguiu até ali, ou tinha já não o satisfaz mais. Será que há algo mais a ser conquistado? Algo além daquilo o que ele já possuía? A felicidade já não estava na sua porta? O que faltava para um garoto com um belo corpo, reputação, e bom aluno? Falta algo que complemente nossa vida, além daquilo o que temos?

    Em uma noite qualquer em um posto de gasolina, Dan conhece "Sócrates" (apelido ao qual designou ao trabalhador do posto ao qual faz amizade), e a linda jovem Joy. Ensinamentos são repassados para esse jovem, e muito mais do que ele conseguiria absorver. O que um senhor da terceira idade tem a passar para uma pessoa no auge dos seus vinte e poucos anos? A resposta é: Muita coisa.

    Com a vivência ao lado de Sócrates e Joy, Dan descobre que a vida é muito mais do que garotas, motos, festas e bebidas. Ele começa apreciar tudo aquilo o que está acontecendo ao seu redor, começa a valorizar as mudanças da vida, a viver mais e a fazer menos planos.

    Ele só tinha uma certeza: Que seria o melhor dos ginastas nas competições de seu colégio para poder representar os estados unidos da América nas competições. 

    Mas, todo o seu destino muda de uma hora para outra, quando sua raiva o toma, e ele acaba sofrendo um terrível acidente de moto, a onde tem a terrível noticia de que talvez jamais volte ao mundo da ginastica. Como proceder?

    Um lindo filme de superação, ensinamentos e aprendizados da vida. Vale a pena vê-lo do inicio ao fim, não irão se arrepender.

    Confira o filme completo abaixo:

    Nenhum comentário: