Ads Top

#01 Games da semana.


A verdade é que eu nunca joguei tanto quanto na semana passada, os jogos que eu ia jogando e curtindo, eu ia salvando os nomes para poder indicar para vocês, por que acredito que vocês podem curtir tanto quanto eu.

Provavelmente vocês que já são especialista nesse mundo dos games já conhecem alguns deles e não vão se impressionar com minhas indicações, mas são jogos saudáveis para passar o tempo nas horas do tédio, e todos cem por cento online, sem toda aquela preguiça de ficar baixando para instalar. E ai, prontos? Vamos lá:

#01 - Escape da prisão


Este jogo é um jogo que requer mais do que dedos ágeis, ele requer também muita paciência, é um jogo de inteligência a onde você só conseguirá passar se parar para pensar a analisar as possibilidades. 

#02 - Escape da cozinha



Mais um jogo a onde a inteligência é que manda. Escape da cozinha, você precisa achar uma maneira de tirar os alimentos que estão dentro do armário, após conseguir tira-los, você conseguirá sair da cozinha pela porta naturalmente. Alias, ela se abre normalmente o jogo todo, mas você só consegue sair com os alimentos em mão.

#03 - Cat Mario



Quem é que nunca viu ou jogou cat Mario na vida? O jogo é basicamente uma versão do super mario bross da nitendo, só que no lugar do Luigi, temos um gato! O jogo parece ser fácil, mas é repleto de desafios, e enganações, dificilmente você conseguirá passar de fase.

#04 - Ludo



O objetivo do jogo é ser o primeiro que, partindo de uma casa de origem, chega com quatro peões à casa final. Para isso, deve-se dar a volta inteira no tabuleiro e chegar antes dos adversários.

#05 - BlackBit Ninja


Confesso que esses ninjas me lembraram bastante os personagens do minecraft o que é péssimo, por que eu detesto aquele jogo, até mesmo por que nunca consegui jogar (sim, sou um idiota). BlackBit ninja é um jogo de raciocínio e lógica a a onde você terá que trabalhar uma tática para colocar o ninja na rota certa para derrotar seus inimigos. Confesso que levei 40 minutos para conseguir fazer ele andar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.