• NOVIDADES

    quarta-feira, fevereiro 04, 2015

    Por que você deve comprar um Xbox One em 2015.


    A verdade é que o assunto do momento está girando em torno do play station agora que lançaram o Gta 5, que rendeu para a Rock Games mais de R$1,7 bilhões de reais em apenas 3 dias. O que os deixaram animados para lançarem e darem inicio ao GTA 6

    Mas o assunto de hoje não é este. Hoje eu quero convencer vocês de que ter um Xbox em 2015 fará da sua vida melhor em todos os sentidos principalmente no entretenimento sem limites.

    Se você não tem um xbox one ainda, não fique desanimado, nem se deixe levar pelas críticas que a empresa vem recebendo. A empresa não veio com muitas novidades neste ano de dois mil e quinze, mas promete fazer feliz aqueles que aderirem ao novo sistema. A microsoft que foi campeã em novembro/dezembro de 2014 na venda de consoles, chegou a superar a nitendo, e a sony. Que patente, hein?

    Para começar bem o ano de dois mil e quinze o chefe da divisão da Microsoft e da Microsoft Studio, Phil Spencer apresentou recentemente um preview do que seria a xbox neste ano que se incia: A integração da xbox com o windows 10.

    A ideia consiste em juntar os dois dispositivos para um melhor desempenho. A microsoft uma filosofia ampla de aplicativos de compartilhamento através dos dispositivos. Detalhes gráficos não foram anunciados, mas prometem não decepcionar, Phil Spencer também deixou claro que a desktop atual do xbox não seria radicalmente modificada, não afetando diretamente o usuário.

    "Nós não vamos ver as pessoas usando o Excel no Xbox, mas a Microsoft está tornando mais fácil para experiências portuárias de PC sobre a Xbox onde fazem sentido ", disse Spencer.

    "Vamos tratar de jogos no Windows 10 com a mesma paixão que nós colocamos para o console Xbox."

    O anuncio foi feito quarta feira passada durante a conferência que discutia detalhes sobre as modificações feitas na windows 10 em Redmond, Washington.


    Big Budget Exclusivos





    Qual a melhor razão para um upgrade nos consoles, a não ser para sua biblioteca de jogos? A microsoft começou bem ano passado com Tintafall, e Sun overdrive, mas há uma infinidade de jogos que vem logo depois que chegam a ser um tanto impactantes para o usuários que não estão acostumados com upgrades. As novidades serão aplicadas nos tops de linhas da xbox, como: God Of War que ganhará novos cenários, e novas fases. Halo 5 que é o queridinho da vez também ganhará atualizações pela 343 estúdios.

    Algumas pessoas já puderam sentir o gostinho do que está por vir nas lojas, com mais de vinte milhões de jogos super disputados, durante a semana de testes. O icônico God of war ganhará inimigos de peso, que começaram a ganhar o coração dos gamers. Sendo eles: CrackDown, Fable que serão replanejados e terão suas vidas ressuscitadas no universo da xbox.

    Este ano também conta com uma atualização mais que significativa no jogo de Rise of the Tomb Raider, que aguarda para ser atualizado desde 2014 e já foi encaminhado para os estudios Sam Lake e Remedy Entertaiment.

    E falando sobre os jogos exclusivos da xbox, é quase impossível não se lembrar de Scalebound da platinum games, a mesma empresa responsável pela criação de Great Byonetta, Revengeance, e the worderful 101. A unica informação que temos até agora sobre Scalebound é que será um jogo a onde você terá que enfrentar monstros e vilões no deserto ao lado de um dragão.A combinação de talento e dragões de design da Platinum parece bom demais para deixar passar, por isso não se surpreenda se Scalebound acaba sendo um vendedor sistema para algumas pessoas.


    Indies: Hipnotizantes e Exclusivos





    Enquanto as grandes estúdios estão longe de ligar, há também um punhado de equipes independentes que fazem jogos para Xbox One, incluindo Capybara Games, criadores de Superbrothers: Sword & Sworcery EP e Super Time Force . A equipe baseada Toronto está preparando, um roguelike que incorpora um forte sentimento de solidão e medo. Quem disse que os jogos tem que ser alegre, de qualquer maneira? Todos nós precisamos de um pouco de punição, às vezes.


    os proprietários e funcionários da Xbox One serão as primeiras pessoas que receberam a chance de jogar Moon StudiosEle tem uma atmosfera fantástica e personagens caprichosos que o cenário para uma das aventuras de plataformas mais promissoras para vir ao longo de um tempo, quais os canais clássicos como Super Metroid , onde a progressão habilidade determina onde você pode ir e que você pode fazer. Está provado ser uma grande experiência em demos início , e pode ser a surpresa hit indie de 2015, quando ela atinge Xbox Live em 11 de março.

    Ao vivo, diretamente do windows 10

    Sim, exatamente isso. Mas, como? Será possível na nova atualização da xbox transmitir seus jogos pelo computador e abandonar de vez a sua tv. Mas a ideia é que você transmita seu jogo pelos dois aparelhos, usando duas conexões: Xbox, tv. O ponto negativo, é que você não pode transmitir seu jogo para fora da sua rede local, ou seja: Apenas quem está presente poderá assistir.

    Uma equipe mais que preparada.


    A microsoft recrutou uma infinidade de pessoas para trabalhar em seus jogos e softwares experimentais. A grande verdade é que muitos irão falhar, por que não é algo tão fácil o quanto parece. Mas me parece que a empresa está confiante sobre os escolhidos deste setor e nos mostram um pouco do que está por vir:
    A nova equipe foi formada na divisão Xbox da Microsoft com uma finalidade específica: para empurrar o envelope da tecnologia de hoje e de amanhã, vamos explorar novas idéias a partir do térreo. Ela começa com os veteranos do Xbox 360, Xbox LIVE, e Kinect Mas nós.. está crescendo tão rapidamente quanto a nossa imaginação pode ser traduzida em código ".
    "Grande parte do que trabalhamos é ultra-secreto:... Você não pode saber o que o seu novo projeto é até que você tenha aceitado uma oferta. Nem todas as ideias irão fluir perfeitamente, tem o risco de falharmos, mas iremos comemorar essas falhas, por que é através delas que analisamos nossos erros, e uma hora chegaremos a onde queremos. "
    "Se você é apaixonado sobre o potencial para Kinect para continuar a revolucionar o entretenimento e é um engenheiro de software experiente com as habilidades para criar protótipos e construir o futuro do prêmio Kinect potência experiências, temos uma equipe cada vez maior de pessoas talentosas que querem tirar entretenimento para o futuro. "
    E ai, estes são motivos suficientes para você adquirir um Xbox em 2015?

    Nenhum comentário: