• NOVIDADES

    quinta-feira, maio 19, 2016

    10 livros, que com toda certeza, te farão chorar



    Em comemoração aos nossos seis milhões de visualizações, decidimos fazer uma publicação especial. Como ontem foi um dia de muita alegria para mim, e de muito choro também, hoje eu vou emocionar vocês também com uma bela lista com as indicações dos livros que mais me fizeram chorar nesta vida assídua de leitor. E ai, preparados?


    A vida na porta da geladeira - Belíssimo livro escrito por Alice Kuypers, o enredo retrata o cotidiano de mãe e filha que se comunicam através de bilhetes deixados na geladeira. Um livro com um inicio muito bem humorado, marcado pela fase de vida de uma mãe divorciada que cuida sozinha de uma filha adolescente que está crescendo e descobrindo o prazer de amar.  Indicado para quem uma boa leitura, rápida e choro certeiro! 





    Um amor para recordar - De uma forma não óbvia e nada comum, Nicholas Sparks nos conta como a pureza do amor é capaz de transformar a nossa vida. Landon, um jovem rebelde de uma escola primária é obrigado a trabalhar em uma peça de teatro de seu colégio ao lado de uma garota que ele sempre julgou ser estranha em todos os sentidos. 






    Um amor de cinema - Escrito por Victória Van Tien, o livro retrata abertamente da vida de um casal que se encontra separados, até que ele decide dar uma oportunidade para ela, com uma condição: Passar por dez desafios, todos eles baseados em cenas de filmes. Uma fofura de livro !






    Querida Sue - Um romance muito bem escrito por nossa autora mais que premiada Jessica Brokmole. A história se passa no cenário da terrível segunda guerra mundial. Elspeth recebe cartas de um fã que mora distante, e ambos trocam cartas por um bom tempo, e a amizade que ali brotou, acaba se tornando amor. O problema disso tudo é que não é muito bom se apaixonar, ainda mais em meio á uma guerra - Bom, ao menos é o que a mãe dela achava. E você, o que acha?




    No limite da atração - Sexy e envolvente, Katie Mcgarry que o diga. Duas personalidades completamente diferentes e com segredos obsoletos decidem cruzar suas vidas e tentar um romance, mesmo com tantas diferenças. No limite da atração vai te fazer pensar e imaginar o inimaginável e... Te promete uma boa dose de falta de ar.





    Simples perfeição: Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della.

    Como eu era antes de você - Sério, se você não chorar você não é humano. Jojo Moyes, por que isso mulher? Já chorei muito hoje. Louisa Clark é uma jovem que vive para cuidar de Will Traynor, um senhor que sofreu um acidente e está tetraplégico, preso em uma cadeira de rodas, e nas horas vagas se relaciona com um atleta que aparentemente não tem nada a oferecer, a não ser um corpinho de academia. Quando Will começa planejar uma maneira de tirar a sua vida, aparece Lou em sua vida, tentando o convencer do contrário. 


    Beleza perdida - Amy Harmon. Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.





    A culpa é das estrelas - Conta a história de Hazel e Augustus, que tem suas vidas cruzadas. Antes da chegada de Augustus em sua vida, Hazel vivia apenas vendo televisão, esperando sua hora chegar, afinal, sofre com câncer terminal desde criança, e só sobrevive devido ao uso de uma droga, mas ela sabe que seu estado é terminal.




    Romeu e Julieta - William Shakespeare. Pode parecer um clichê, mas essa obra tem detalhes fascinantes que voce não pode imaginar se limitando apenas estudando na sua sala de aula. A  rivalidade entre os Montecchios e os Capuletos acentua-se e os conflitos estendem-se a parentes e criados, apesar do apelo do príncipe pela paz. Num baile de máscaras na casa dos Capuletos, Romeu Montecchio conhece Julieta Capuleto.A paixão é mútua e instantânea.Ao descobrir que pertencem a famílias inimigas, os dois se desesperam.Resolvem casar-se secretamente, com a cumplicidade de frei Lourenço.No entanto, o destino desse amor seria trágico. 

    Nenhum comentário: