Responsive Ad Slot

LANÇAMENTOS

lançamentos

SS & Gestapo

quinta-feira, junho 16, 2016

/ by Vitor Lima
GESTAPO | REPRODUÇÃO - GOOGLE IMAGES


SS e Gestapo eram as forças militares determinantes da época do regime nazista durante os períodos da segunda guerra mundial que detinham poder de aniquilar todo e qualquer cidadão que fosse judeu, homossexual, ciganos, doentes mentais, doentes físicos, intelectuais, opositores do regime nazista e líderes sindicais.

SS (Esquadrão de proteção) & Gestapo (Polícia Secreta do Estado) ficavam responsabilizados por executar os vândalos e opositores de suas ideologias e pensamentos propostas por Adolf durante a segunda guerra mundial, todos aqueles que caiam nas mãos destas duas poderosas forças armadas não tinham se quer direito a irem à júri, ou chance de se defender, na maioria das vezes acabavam todos fuzilados.

Naquele tempo não existia uma força militar para defender o povo como temos nos dias. Ambos os extremistas tinham o dever e obrigação de acabar com todos os opositores do partido nazista alemão, comandado pelo Führer. A Gestapo foi criada em 1933 e a SS e 1925 sendo criada pelo próprio Hitler.

A Gestapo operava com pouco mais de trezentos anos no regime até a chegada de Hitler que impôs ao coronel Henrich Himmler (1900-1945) o poder sobre estes extremistas, que mais tarde, se transformou em um grupo de atuação com mais de cinquenta mil homens do exército alemão.

REPRODUÇÃO | GOOGLE IMAGES


Assim como todos os líderes e seguidores participantes do regime nazista Himmler acreditava que pessoas homossexuais, negras, com deficiência física ou mental eram imperfeitas e por este motivo não as recrutava. A visão de do coronel é basicamente a mesma visão adotada por Margaret Sanger, que acreditava que todos os impuros deveriam ser exterminados da terra para que não se perpetuassem ou formassem famílias com mulheres e homens puros, e por este motivo acreditava que o genocídio era a melhor forma de o fazer.

Himmler ficou por tempos no comando da chefia da Gestapo que mesmo sendo uma forma de justiça (policia) não devia obrigações ao estado, muito pelo contrário, a Gestapo e a SS eram obrigadas apenas a ouvir e obedecer ao Führer e ao coronel Himmler, isso por que a SS é uma organização nazista e não uma organização estatal, pode-se ilustrar como se ela fosse uma empresa privada reclusa de pagamento de impostos ao governo. Em 1933 o mesmo já estava com força máxima no poder usando do poder da Gestapo em campos de concentração.


Nenhum comentário

Talvez você se interesse...
© all rights reserved
made with by Google