• NOVIDADES

    segunda-feira, dezembro 26, 2016

    Conheça o selo editorial "Alternativa Books"

    Algumas das publicações do selo Alternativa

    Eu nunca achei que algum dia fosse escrever uma publicação de indicação de uma editora ou selo editorial, até mesmo porque tenho várias editoras parceiras, e seria o mesmo que frisar apenas uma delas - Mas este selo editorial merece toda sua atenção, e ao longo desta publicação, você irá entender o porque.

    Alguma vez na sua vida você já pensou em publicar seu livro de forma independente, mas ficou com medo de não conseguir vendê-lo pelo simples fato de não ter um selo editorial estampado na capa? Neto Bach já.

    Alguma vez na vida você conversou com algum autor que estava "preso" a determinada editora/selo pelo simples fato de um contrato de publicação declarar que a obra do autor estava sob tutelo da editora até o fim do contrato, e que, de maneira nenhuma ele poderia alternar para uma outra editora? Neto Bach pensou em tudo isso.

    Mas afinal, quem é Neto Bach? Bach é editor, revisor e diagramador. Paulista, 35 anos e claro - Fundador do selo editorial "Alternativa Books". O selo que veio de fato para realizar sonhos do primeiro livro e de uma noite linda de autógrafos.

    A alternativa Books é o mais novo selo editorial do mercado que chegou para abalar as estruturas das publicações de livros aqui no Brasil, com diferenciais enormes. Pela primeira vez na vida é possível publicar seu livro com um custo muito abaixo do proposto pelo mercado, sem abusos, e com com quase todos os serviços de publicação gratuitos inclusos. 


    A alternativa foi fundada pensando em todas as necessidades básicas do autor de primeira viajem, do segundo e de todos os outros. E dentre tanta coisa maravilhosa para se falar sobre este selo, podemos citar:

    1. O contrato de publicação da Alternativa permite que o autor receba toda atenção dedicada a sua obra - Seu sonho não é banalizado como um produto de mercado.
    2. Você não fica preso ao selo editorial, caso queira publicar seu livro com outra editora, você não precisará esperar até o fim do contrato.
    3. Na primeira tiragem você pode - e vai - obter lucro com toda certeza. O selo editorial trabalha com uma equipe especializada que planeja desde o lançamento à noite de autógrafos.
    4. Você também não precisa fazer um contrato que te obrigue a ficar com trezentos livros de apenas uma vez, você pode durante o processo de contratação, decidir quantos livros quer levar para casa.
    A publicação foi feita através da minha admiração pelas proezas de Bach e pela forma do seu pensar, não somente por amar tanto a literatura nacional como a redação do catraca seletiva, mas por decidir realizar sonhos cobrando muito pouco, de forma que, todos possam finalmente ter seu sonho realizado.

    Acesse agora a loja oficial da Alternativa Books.

    Nenhum comentário: