Ads Top

05 Romances para se aventurar no LuvBook


O Luv é simplesmente uma das mais grandes novidades literárias deste ano de 2017. Para você que ainda não conhece a plataforma literária, nós fizemos uma breve apresentação de como funciona a mais nova plataforma dedicada a autores nacionais, você pode ler clicando aqui

Com os mesmos recursos que o popular Wattpad, o LuvBook traz grandes inovações para o mercado editorial. Criado por Carla Juncioni, a plataforma foi pensada nos mínimos detalhes para que os autores possam aproveitar e desfrutar ao máximo de sua escrita na plataforma. No Luv você pode publicar seu conto sem medo de plágio, afinal, a plataforma conta com um sistema rigoroso anti-plágio que aplica em seus textos um selo que impede que a copia do conteúdo seja efetivada, você também pode criar seu perfil de autor e seguir outras pessoas que publicam conteúdos semelhantes aos seus.

Pensando na quantidade de contos maravilhosos que já estão disponíveis na plataforma, decidimos indicar cinco contos incríveis de romance para você ler a qualquer hora do dia e da noite. 


Caetano aprendeu direitinho o estilo de vida da família do seu pai mesmo tendo sido um filho rejeitado. Ele é um advogado que leva a punho de ferro sua empresa, é frio, distante, excluso, não suporta a ideia de conviver em família e sua rudeza não tem nada a ver com a rejeição do pai que nunca o assumiu como o filho primogênito que era, também não tinha nada a ver com sua deficiência ou por ter sido largado pela noiva um dia antes do casamento. Ele era assim por gostar da solidão e com certeza esse comportamento afastava as pessoas. Segundo ele, as mulheres se classificavam em categorias. As honradas e de boa família com quem você desejaria casar e constituir família, as de honra duvidosa que você respeita diante da sociedade e que na calada da noite se mostrava vulgar e descartável e por fim, as mulheres tipo "C", prostitutas e todas as variantes desta. Seria possível Caetano mudar seu pensamento cego e rude sobre as pessoas e principalmente sobre as mulheres? O que lhe faltava para que a venda em seus olhos caísse e o permitisse finalmente enxergar?





Muitas vezes nos acomodamos como a vida está, por medo esquecemos ou desistimos de correr atrás de que mais queremos. Quantos ferimos, quem machucamos com nossas escolhas além de nos mesmo? Nem tudo que enxergamos, é como pensamos, ninguém é só ruim ou bom, somos humanos apenas. Equívocos, quem nunca teve? Venha junto com Calye e Nickie descobrir que muitas vezes a oportunidades perdidas podem ser recuperadas, ou não!






Quem, em algum momento da vida, não “pagou uma paixão” por alguma celebridade? Uma banda, um ator, um cantor, enfim, aquela pessoa linda que mesmo tão distante e porque não dizer, inacessível, desperta os mais loucos desejos e sentimentos? Aquela coisa de fã, tipo seguir nas redes sociais, colecionar fotos e recortes de jornais e revistas (ahhh existe isso ainda)? Impossível não dar asas à imaginação e fantasiar em um dia se deparar com seu ídolo.E se isso acontecesse? Qual seria sua reação? Tenho certeza que dezenas de imagens passam pela cabeça. Ficaria muda? Agarraria feito uma louca histérica? Choraria? Travaria e nem chegaria perto? Como saber? Só se deparando com a situação.Então que tal ver uma dessas reações relatadas nesse conto pra lá de divertido, quente e emocionante? Fiquei honrada ao ser convidada pela Giselle e pela Mari para falar um pouquinho a respeito dessa obra. Primeiro porque sou fã dessas duas mulheres, amigas e porque não dizer “parceiras”. De uma criatividade incrível e um humor sem igual, elas nos contagiam com sua simpatia e carisma. Obrigada meninas, por me deixarem fazer parte desse sonho. Ele é só o início do que sei que o futuro tem reservado para vocês! Sucesso! Paola Scott.



Nicholas e Sophia têm um doloroso passado juntos. Ela era a menina pobre, ingênua e apaixonada. Ele, jovem, herdeiro de uma das mais tradicionais famílias da inescrupulosa máfia italiana. A maldade os separou e causou profundos danos. Sophia foi gravemente ferida. E Nico fez uma escolha, não acreditar nela. Os anos se passaram, ele assumiu os instintos de seu sangue e se tornou um homem perigoso, temido por todos. Sophia decidiu transformar sua dor em ajudar ao próximo, trabalhando como assistente social numa região hostil da cidade. Porém a passagem de tempo não amortizou a dor, mágoa... e também o amor.



Jessica Willians teve uma vida difícil. Cheia de traumas na adolescência, ela só teve a Luke, seu melhor amigo, e a família dele como sua para ajudá-la a ser forte e seguir em frente. Ao se verem morando em Los Angeles e tendo empregos não muito bem remunerados, Jessica descobre o mundo dos filmes adultos. Querendo ser uma nova pessoa e deixar seu passado realmente no passado, ela e Luke embarcam na grande loucura que é atuar nesses filmes. Três anos depois e sendo o casal mais bem pago do ramo, Luke vai se casar. Apesar de nada além de amizade rolar entre eles, ele era o único que conseguia fazê-la se sentir à vontade em frente às câmeras e sempre ter um bom e fingido orgasmo. Com medo de que isso viesse à tona e com isso, perder o posto de estrela dos filmes eróticos da produtora onde trabalhava, ela se apavora em meio a busca do novo cara. O que ela menos esperava era que sua vida inteira sairia dos eixos com o lindo e pervertido modelo Jayden Smith, que seria seu novo co-star. Um sexo alucinante que vai para além dos sets, e que faz com que Jessica reviva tudo aquilo que tanto lutou para manter longe de sua nova vida, a afugenta. Jayden seria capaz de compreender seus traumas e lutar por ela, ou optaria pelo caminho mais fácil deixando de lado seus sentimentos pela loira? Às vezes os caminhos mais fáceis, só nos trazem sofrimento... (Contém cenas de Sexo e Palavreado Impróprio, leia estando ciente disso).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.