• NOVIDADES

    quarta-feira, fevereiro 01, 2017

    03 Histórias maravilhosas para acompanhar no LuvBook

    Capas dos contos indicados hoje !

    Eu amo, AMO mesmo. Sempre que estou disponível, estou procurando contos, histórias e crônicas para ler na web. Os melhores sites e com toda certeza mais populares são o famosérrimo whattpad e o nosso amado e super nacional LuvBook. Não sei se vocês se recordam, mas assim que o Luv foi lançado no Brasil pela sua idealizadora Carla Juncione, fomos praticamente um dos primeiros websites/blog a falar sobre o assunto e indicar a plataforma. Você pode ler esta matéria clicando aqui. Ah, e temos um post de indicação de livros no Luv que você também pode ter acesso clicando aqui.

    E como eu gosto de indicar tudo o que vejo que tem potencial para ser especial e inesquecível, cá estou eu, novamente. Encontrei três histórias no Luv que estão sendo postados diariamente pelos usuários e que acabei me apaixonando, então, foi meio impossível não indica-los para vocês. 

    01# ESSE CARA (Leia)

    Dom sentia que não se encaixava em sua família. Até mesmo sua aparência destoava. Ele tem suspeitas que não tem coragem de expor... Nunca sonhou em ser um executivo na empresa da família. É bom no que faz, mas sua natureza o instiga a fazer algo completamente diferente. Não admite, mas, está nos negócios, numa tentativa de criar um vínculo com seu pai exigente... Mas é isso. O que não adianta muito. Sem contar sua relação de muito ódio com o irmão. Então, quando é traído de forma cruel e por quem menos espera, sabe que é o sinal mais que claro e parte. Depois de meses distante, voltou para ser padrinho no casamento do amigo... E conheceu Tate Sullivan, a loirinha que mudaria sua vida.Tate terminou o noivado a pouco. Ainda está tentando colocar sua cabeça no lugar, quando Dominic Elliott cruza seu caminho. Literalmente. Ele é lindo, sexy, intenso. E um sem vergonha. O homem bagunça sua vida certinha, sua cabeça, sua cama... E ela gosta muito disso. Até que os problemas surgem. Sexo, traições, ameaças, chantagem. Tudo conspira para separar o casal. O que os une, será forte o bastante para superar essas provações?


    02# PALAVRAS  (Leia)

    O que são Palavras? Pra mim, são os instrumentos dos nossos super poderes. Não importa qual a forma de linguagem você utiliza para expressá-la, palavras tem o poder de mudar o mundo. De dar vida ou morte; Trazer esperança ou dor; Nos levar a Deus ou nos afastar dEle. Ah Palavras! Se soubéssemos o poder delas, teríamos sabedoria ao pronuncia-las. Elas põem inicio as coisas, mas também põem fim. E a falta delas, as vezes, é pior do que milhares delas malditas. Acredito que palavras moldam minha vida, elas me rodeiam e estou marcada por muitas delas. Aliás, uma história é feita de palavras, mas em certos casos sempre há um negrito, itálico ou sublinhado para marcar certas PALAVRAS. Na vida, as chamamos de LEMBRANÇAS! Por: Karina Gomez Capa por: @JhennyPaty @Plágio é Crime!

    03# ENZO  (Leia)

    Um encontro inusitado colocou Enzo na frente de uma mulher encantadora e misteriosa. Se fosse uma mulher qualquer, certamente ele não perderia um segundo do seu tempo dando lhe qualquer atenção. Mas a insegurança e fragilidade que brilhavam nos olhos dela fez Enzo querer saber o que a levou a ir até uma entrevista na agência de acompanhantes de luxo do seu melhor amigo.Para ajudar o seu melhor amigo, Murilo, Enzo finge ser o dono da agência, mas ao perceber que a mulher linda a sua frente não tem a mínima condição de realizar o trabalho de acompanhante, ele tem a brilhante ideia de propor treiná-la para o serviço. A mentira perfeita acaba de ser criada, para que Enzo possa realizar as suas fantasias com a loira mais intrigante que já conheceu.O que Enzo não esperava era que estaria levando para a sua vida uma mulher com um passado de dor, e que ainda assim guardava um coração puro e repleto de amor. Agora ele terá que decidir entre manter a mentira e viver noites alucinantes de sexo, ou contar a verdade e tentar ganhar o coração dela para sempre.

    Nenhum comentário: