• NOVIDADES

    sexta-feira, fevereiro 24, 2017

    Gosta de escrever? Participe de uma de nossas antologias

    Google Images

    Não no sentido literal, afinal, as antologias são promovidas por terceiros, em outras palavras, por editoras amigas e parceiras do blog. Se você é autor, gosta de participar de antologias e ter seu nome circulando pelo Brasil a fora em uma antologia, você não pode perder estas oportunidades. A Cultura em Letras Edições, Young Editorial, Scortecci e Editora Andross estão com grandes oportunidades em aberto.

    Anunciado na semana passada, a editora Cultura em Letras Edições do carioca Occello Oliver está promovendo três antologias de gêneros diferentes, sendo eles: Fantasia, Suspense e Mitologia. Você pode enviar o seu conto até o mês quatro deste ano para o e-mail: culturaemletras@gmail.com manifestando seu interesse, todos os interessados receberão um e-mail em até no máximo 24 horas, inclusive no feriado.

    A Scortecci Editora que é uma publisher também carioca, de propriedade de João Scortecci, está sempre com as antologias de poesias abertas, você pode enviar seus poemas quando quiser para a página de contato da editora, clicando aqui.

    E a recordista das antologias: Andross Editora. Não importa o gênero, se você gosta de escrever, o seu lugar é na Andross. A editora está com excelentes oportunidades de visibilidade para você e seu conto, você pode escrever para as seguintes antologias:

    1. Mão de ferro (contos de distopias)
    2. Sem mais. O amor (Contos sobre o amor, em forma de diário)
    3. Nuvens (coletânea de poemas)
    4. Linha tênue (contos de suspense, sobrenatural e horror)
    5. Miríade (contos de temática livre)

    Acesse agora mesmo o website oficial da editora e informe-se acerca de todas as antologias abertas para inscrição.  

    E claro, a novata Editora Wish também entrou na onda das antologias e abriu espaço para que os interessados se manifestem. As antologias em aberto são:

    1. O hospício de Muskov — A data limite para envio do seu conto é até o dia 31/03/2017.

    Para maiores detalhes e informações, acesse o website oficial da editora

    Sua editora trabalha com antologias? Envie para nós, assim poderemos atualizar nossa lista. É grátis, rápido e fácil.

    Nenhum comentário: