• NOVIDADES

    quarta-feira, fevereiro 08, 2017

    Pré-venda: Vermelho - Um Amor de Sangue

    Reprodução

    Juck Olegário e a editora autografia, não param. Já entrou em pré-venda o livro "Vermelho - Um amor de sangue", a história conta a vida de Isabelle, uma menina que desde cedo enfrenta o pior da vida, quando era pequena Isabelle viu sua mãe ser morta na sua frente, e seu pai, em dificuldades extremas.

    Juck Olegário inova e decide contar o outro lado da história: o nascimento e crescimento de uma grande vilã, mostrando seus sentimentos e suas motivações para o mal. Em um determinado momento de sua vida, Isabelle é escolhida para trabalhar em castelo gigantesco como uma das anfitriãs, lá, ela cresce e desenvolve todo um ódio dentro de si, o que a deixa amargurada e rancorosa com relação a vida. Após uma série de reflexões, Isabelle decidi ir atrás do seu feliz para sempre.

    Vermelho – Um Amor de Sangue é uma obra instigante e leva o leitor para uma outra atmosfera pouco conhecida: a visão do lado sombrio de um conto. O autor, através de uma linguagem direta e fascinante, produziu uma obra capaz de prender a atenção de qualquer público, que com certeza se envolverá na incrível história de Isabelle.

    O livro já está disponível para compra no site oficial da editora. A entrega dos livros adquiridos irão acontecer após o lançamento oficial. 

    Confira detalhes sobre a obra:

    ISBN: 9788555268984
    Páginas: 182
    Ano de publicação: 2017

    Um dia, peguei-me fazendo uma pergunta. Será que os vilões poderiam ter um final feliz? Mas, outra pergunta me surgiu. Qual seria o final feliz de um vilão? Vencer finalmente aqueles que atrapalham seus planos? Contos, livros e filmes determinam que eles, (os malfeitores) precisam morrer ou serem humilhados, para pagarem por tudo de ruim que fizeram. Interessante, muitos não pararam para pensar se os vilões já nasceram assim, domados pelo ódio. Sempre vão existir aqueles mocinhos heroicos (irritantes) que transformam uma simples e linda borboleta em um feroz e brutal dragão que simplesmente estava adormecido.

    SOBRE O AUTOR

    Juck Olegário nasceu em 06 de Janeiro, na Bahia. Gosta de Sly, teatro e livros de fantasia. Ler para ele é uma forma fantástica de escapar desse mundo perverso e partir para um novo onde tudo pode acontecer.

    Nenhum comentário: