• NOVIDADES

    quarta-feira, março 22, 2017

    Equilíbrio - A vida não faz acordos

    Reprodução

    ISBN-13: 9788564046030
    ISBN-10: 8564046032
    Ano: 2010 / Páginas: 200
    Idioma: português 
    Editora: KBR Editora Digital Ltda.

    Com seu estilo fluente e uma linguagem leve, bem próxima das conversas cotidianas, “Equilíbrio” trata de temas delicados, como a sensação de falta de tempo para a vida pessoal, as dificuldades de relacionamento e a frustração de nos distanciarmos dos nossos reais desejos. Marília, uma jovem executiva em conflito com sua agenda atarefada, mergulha nas principais questões femininas do mundo de hoje. Com habilidade, a autora constrói uma história que mistura a rotina urbana à busca do equilíbrio pessoal, à aventura e à literatura de viagem. O resultado é um romance envolvente, capaz de levar o leitor a se imaginar como protagonista do livro e a refletir sobre a própria vida.

    Acordar com disposição, tomar banho, caminhar até o ponto do táxi, transitar entre mais de quarenta minutos até o trabalho, bater ponto, sofrer com dores de cabeça constantes e ouvir reclamação por algo que você nem fez — Este é o dia de muitas pessoas por ai.

    Dedicar-se ao trabalho é primordial para todos aqueles que querem ser promovidos de cargo ou receberem um aumento de salário, seja qual o seu motivo, doar-se por inteiro no profissional, é sempre uma ótima aposta, afinal, bons funcionários tornam-se mais qualificados pelo aprendizado e empenho.

    Com uma linguagem fluente de fácil entendimento, Flavia Mariano nos apresenta a história de uma jovem empresária de sucesso que acaba não tendo tempo mais para si e para o lazer. Em um enredo rico em exemplos, Flavia mostra-nos a realidade das pessoas que se ocupam demasiadamente com o trabalho e vivem constantemente em situações de estresse, deixando de lado seu emocional, amoroso e dos reais desejos internos criados no coração.

    Com o tempo as frustrações começam a aparecer e se misturar com o distanciamento de ideais, sonhos e sentimentos. 

    Nenhum comentário: