Ads Top

[BIOGRAFIA #9] Vina Ferreira

Vina Ferreira é pseudônimo utilizado pela autora Shirley Spernega, 50 anos, vive em Barra Bonita, uma pequena cidade do interior de São Paulo, com seu marido e com seus quatro cachorrinhos que foram resgatados da rua em situação de abandono. É graduada em Pedagogia e Secretariado Executivo Bilíngüe, gosta muito de ler livros de fantasias e sobrenatural, adora cinema e tem um gosto bastante eclético para filmes e músicas. Leitora voraz, que num dia qualquer, decidiu compartilhar sua inquietude com o mundo, permitindo que seus fantasmas saíssem do esconderijo obscuro de sua mente, se transformando em histórias picantes, repletas de amor e fantasia. Vina Ferreira é um alter ego, que veio para demarcar o território do erotismo em seus livros, através de uma linguagem ardente e muito sensual.


OBRAS

ETERNIDADE

Uma decisão de vida e morte, mas a decisão pela vida, também representa a morte. O que fazer?

Luna é uma mulher de 27 anos, filha única, solteira, independente e que sempre se sentiu fora do contexto do mundo em que vive. Quando criança ela se sentia rejeitada por seus amigos de escola e se isolava. Depois de adulta, teve pouquíssimos amigos e alguns relacionamentos ruins, a forma como ela aprendeu a lidar com o sentimento de rejeição foi jogando toda a sua energia na sua carreira profissional, mas como isso não era suficiente para aplacar os seus momentos de solidão, ela criou um ser imaginário que lhe fazia companhia, mas o que ela não sabia, era que os seus desejos podiam ser ouvidos. 

Por conta da sua dedicação e por ser uma pessoa altamente comprometida com o seu trabalho, depois de pouco tempo trabalhando em uma empresa no Brasil recebeu uma promoção para assumir uma diretoria e foi cotada para desenvolver um projeto que a levou para Lisboa/Portugal. Nessa viagem, ela descobre um mundo novo, onde fantasia e realidade se misturam e quando ela acha que finalmente encontrou o seu lugar no mundo, o destino, que sempre dá as cartas, a obriga a tomar uma decisão e essa decisão envolve as únicas pessoas que sempre a amaram e a aceitaram como ela é! 

ETERNIDADE é um romance sobrenatural que cria um conflito entre o que real e o que é fantasia, envolvendo sonhos, erotismo e amor eterno.

UNIVERSO OBSCURO


Laila é uma mulher madura, vive uma vida perfeita e desejada pela maioria das pessoas normais. Mas ela não é normal, ela é inquieta e esconde alguns desejos sombrios que nunca compartilhou com ninguém, nem mesmo com seu marido, Pierre. Seus desejos a levam por um caminho perigoso e por um tempo, Laila se permite libertar a sua escuridão, mas Pierre a puxa novamente para a vida perfeita e ela volta para o mundo das pessoas normais.

O tempo passa, Laila engole os seus segredos mantendo-os trancafiados dentro de si, mas o destino joga na cara dela, sem nenhuma piedade, que controlar a vida não é uma de suas tarefas. Uma fatalidade muda o seu mundo bruscamente e suas sombras voltam a assombrá-la.

Tentando aplacar os seus desejos sombrios, Laila decide compartilhar a sua realidade, disfarçada em uma história de fantasia. Um livro, uma história que faz dela uma escritora de sucesso, mas também a leva a um novo encontro com o seu passado, lhe forçando a encarar as sombras adormecidas na sua alma e dessa vez, ela não tem mais como fugir e se esconder.

Universo Obscuro é uma história vivida em um mundo nebuloso, repleto de desejos secretos e sombrios, mas é também uma história de amor, demonstrando que nem sempre a escuridão é algo negativo, porque afinal, sem a escuridão, não haveria luz!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.