Ads Top

O domínio que cada um possuí sobre si


A verdade é que por mais que sonhemos em deter conosco o controle absoluto de todas as coisas sempre haverá uma ponta solta, um fio, um pavio ou algo do qual nos esquecemos de verificar quando estávamos extremamente ocupados com nossa vaidade. "Domínio" é talvez a palavra que mais esteja presente nos dias de hoje, mesmo que de forma subentendida. 

Clayton Camargo sabe disso como ninguém. Escritor de "Domínio", um romance homoafetivo da plataforma literária Wattpad, o autor presenteia-nos com um misto de descobertas e emoções dentro de um universo alternativo ao qual conhecemos: A linha tênue entre o conhecer e o acreditar. Maycon (27) é grego, porém, vive no Brasil há bastante tempo. Neste período, Maycon construiu uma vida de aparências, onde tudo se resume ao simples equilíbrio que ele pensava ter e sob o domínio de sua vida e emoções.

O conto é um romance gay e já está na lista dos dez mais lidos na plataforma, alcançando exorbitantes duas milhões de leituras. Iremos através de uma leitura fluída, direta, concreta e objetiva, conhecer o mundo de Breno e Maycon. Duas vidas distintas, duas personalidades completamente diferentes e um misto de dúvidas entre suas sexualidades e a descoberta que mudará toda a forma como enxergavam a vida até então, e claro, afetando diretamente o equilíbrio que cada um pensava ter sob suas emoções, vida e planos futuros. Um grego bem sucedido e um garoto de 16 anos com um sorriso encantador, universos que se cruzam de forma visceral, levando-nos à conclusão de que o acaso e o avesso talvez sejam o caminho certo, e que planejamentos são apenas questões do acaso.


SOBRE O AUTOR

Clayton Camargo | Acervo Pessoal | Divulgação

Clayton de Jesus Camargo é solteiro, tem 31 anos e ativista LGBT na área artística. Mora em Nova Odessa, cidade do interior de Campinas-sp. Publica livros na plataforma do Wattpad a 2 anos, vindo se tornar um dos poucos autores LGBT mais lido do Brasil, somando mais de 4 milhões de leituras de todos seus trabalhos. Atua em projetos culturais na sua cidade. Filiado ao partido do PSB e já tem um livro publicado que conscientiza as crianças a não usarem cerol nas linhas de pipas, o qual foi distribuído 800 cópias de seu livro: A Viagem da Pipa Fênix – Conscientização Contra o Cerol em escolas municipais da cidade de forma gratuita com o patrocínio e a parceria do Rotary Club. 
Tecnologia do Blogger.