• NOVIDADES

    sábado, julho 01, 2017

    [RESENHA#157] Paulo e a igreja de Tessalônica, Leonardo Agostini Fernandes


    Não é de se admirar que tal livro tenha sido escrito por um presbítero. "Paulo e a igreja de Tessalônica", mostra-nos o ministério de Paulo sob a inspiração Divina do amor de Deus, que figurou-se em palavras, para ser mais exato, cartas. Paulo amou a todos como Jesus nos amou e levou este amor para todos os lados aos quais dedicou sua vida em pregar, amor este, que transformou-se em carta que foi enviada aos fiéis de Tessalônica. 

    O ministério dedicado ao evangelho é cercado de provações e dificuldades, e isso podemos comprovar ao tentar sermos santos como Jesus foi santo. Em todo momento somos tentados por nossas vaidades e por nossas vontades desenfreadas e desconexas, porém, Jesus mostrou-nos que é possível ser santo sendo humano, afinal, ele fez-se carne e mostrou-nos que mesmo em um mundo onde o diabo apresenta banquetes e banquetes de luxúria, assim é possível seguir a Deus fielmente. O livro escrito por Leonardo Agostini destina-se a esmiuçar cada versículo de 1º Tessalonicense. 

    Escrito sob uma inspiração Divina sem tamanho, somos convidados à conhecer a riqueza dos versículos da carta enviada aos fiéis de Tessalônica. Repleto de mensagens e análises minuciosas, somos conduzidos à compreensão da vontade de Deus através das linhas escritas por Paulo por inspiração do Espírito Santo. Aqui iremos entender a vontade perfeita de Deus para com os homens, mostrando-nos através de palavras simples — e narrativas ricas — que é possível viver segundo a vontade de Deus quando se compreende qual é esta vontade. 

    COMENTÁRIOS PESSOAIS




    Falar sobre este livro é algo extremamente difícil, é complicado falar de um livro tão rico e complexo como este. Em termos espirituais este é um guia para uma vida plena em comunhão com Deus, o livro escrito por Leonardo Agostini Fernandes é sem sombra de dúvidas um dos melhores já escritos, produzidos e lançados pela editora Paulinas, que cada vez empenha-se em melhorar seu catálogo e levar luz aos leitores e fiéis deste Brasil.

    A edição da Paulinas editora está incrível em todos os aspectos possíveis. Recomendo a todos os fiéis que desejam aprofundar sua existência em um emaranhado de ensinamentos através dos estudos de Leonardo Agostini Fernandes.