• NOVIDADES

    sábado, agosto 12, 2017

    +10 Livros para presentear seu pai

    Leiturinhas | Google Images | Reprodução
    GOIÂNIA-GO — 13 de Agosto é o dia nacional dos pais. Para muitas pessoas essa data tem todo um significado especial, afinal o dia dos pais é o dia do nosso conselheiro, companheiro, amigo e herói que ajudou fortemente na criação da nossa identidade e caráter. Alguns estão aguardando ansiosamente o dia de se tornarem pais, outros comemoram pelo simples fato de poder presentear os pais. 

    Pensando na quantidade de filhos que sempre ficam na dúvida do que comprar para os pais, optamos por criar uma lista com diversos títulos exclusivos para presentear e homenagear os pais neste domingo. Confira:

    1. O papai é pop (1 & 2) [compre]

     Prepare-se para viver histórias simples e ao mesmo tempo extraordinárias em família, inspiradas no best-seller O papai é pop, de Marcos Piangers. Uma edição em capa dura, colorida, feita especialmente para pais e filhos que sabem que estar juntos é o melhor presente. Porque todo pai é um super-herói capaz de salvar o mundo sem ter superpoderes.

    2. Como nascem os pais [Compre]

    O bebê chegou. E agora? Do mesmo autor do best-seller Diário de um grávido, este livro traz textos deliciosos sobre o adorável e doloroso processo de tornar-se pai. Renato fala, de forma apaixonada e ácida, dos dois primeiros anos da vida de sua filha. Relatando episódios aparentemente comuns na vida de qualquer pai participante, ele constata que a vida mudou, em geral para melhor.

    3. Diário de um grávido [Compre]

    Este livro conta, com humor desconcertantemente sincero e apaixonado, como é atrapalhada e emocionante a gravidez do ponto de vista masculino. Do pânico da primeira notícia até o nascimento do bebê, passando pelo primeiro ultrassom, o sumiço do obstetra, a intrigante placenta, as outras grávidas e os hormônios ensandecidos, a obra traz uma perspectiva nova sobre um tema universal. Prefácio de Washington Olivetto.

    Revista Crescer | Google Images | Reprodução


    4. Então você vai ser papai [Compre]

    Escrito especialmente para homens que sabem muito pouco ou nada sobre a arte de criar filhos, mas que desejam fazer o melhor possível diante de tal desafio, "Então Você Vai Ser Papai" derruba os mitos que cercam a paternidade. Peter Downey discute com simplicidade e franqueza as etapas dessa transformação, partindo do espermatozoide que começou todo o processo até a chegada do bebê - e como você nunca mais vai ser o mesmo depois disso. De modo divertido, irônico e bastante direto, este best-seller está repleto de conselhos práticos e úteis sobre a gravidez, o parto e os cuidados com o bebê. "Então Você Vai Ser Papai" será o seu guia na sequência de descobertas, alegrias, preocupações, cansaço, orgulho, cuidados e, acima de tudo, muito amor pela criança que vai mudar sua vida para sempre.

    5. pai herói [Compre]

    O escritor best-seller Max Lucado reúne seus conselhos e suas histórias mais valiosas sobre a paternidade, tudo compilado num livro que pode se transformar em uma homenagem ou o presente ideal para o Dia dos Pais, aniversário ou qualquer momento em que se queira mostrar ao pai quanto ele é especial.

    6. orações de bolso para pais [Compre]

    Estar “em um relacionamento sério com a oração” é algo que todo cristão sincero deseja, mas que nem todos conseguem. E nos dias atuais, em que os valores familiares sofrem ataques de todos os lados, os pais precisam, mais do que nunca, manter em dia a comunicação com Deus. Mas como superar as distrações, a falta de tempo e as preocupações da vida? Este pequeno livro poderá ajudá-lo. Os autores elaboraram quarenta orações simples, baseadas em passagens bíblicas, que abrangem um vasto leque de necessidades e anseios da família cristã. Tudo o que desvia sua atenção pode ser deixado de lado por alguns minutos até que você encontre e repita aquela oração que mais se identifica com a situação que está vivendo. Com este simples auxílio é possível desenvolver uma vida de intercessão eficaz por aqueles a quem você ama.

    7. Conversa para pai dormir [Compre]

    Quem nunca quis dormir na cama dos pais? Esse dia chegou para Gabi. Ela pede ao seu pai, que começa a criar diversos obstáculos para ela desistir da ideia. Mas Gabi é muito insistente e arruma uma boa resposta para cada empecilho. Esta divertida história mostra que dizer a verdade pode ser o melhor antídoto para uma ideia fixa.

    8. Obrigado papai [Compre]

    Mensagens que são verdadeiras preciosidades cujo significado devemos guardar para sempre em nossos corações. Nesta coleção, estão reunidas as mais belas palavras de agradecimento de amores incondicionais e de celebração às pessoas queridas. Um pequeno livro que se torna um grande presente, perfeito para dar em qualquer ocasião!

    9. Hocus Pocus, um pai presente [Compre]

    Um belo dia, a menina desta história descobriu que, com apenas um PLIC e uma palavra mágica, tudo aquilo de que ela gostava poderia de repente aparecer no papel e ficar guardado para sempre. Como? Oras, usando uma máquina fotográfica instantânea. Ela também descobriu o que significava “instantâneo”, o que era o começo das coisas e, principalmente, como era bom, de uma hora para outra, ganhar um pai de presente.

    Scrap Dinamicos | Google Images | Reprodução
    10. O novo papel do pai [Compre]

    Foi-se o tempo em que pais só precisavam participar da vida familiar como esteio e provedor financeiro. Hoje em dia, com a flexibilização dos papéis de gênero e a conquista feminina de espaços cada vez maiores no mercado de trabalho, mais do que nunca o pai é um elemento indispensável na criação das crianças. O novo papel do pai mostra a importância de uma figura masculina presente na vida dos jovens, ensina o que fazer para manter um relacionamento amoroso saudável, explica as diferenças entre comportamentos materno e paterno e muito mais. Um livro profundo, revelador e pessoal, que defende uma nova perspectiva sobre as contribuições dos pais para o desenvolvimento saudável dos filhos, não importa a estrutura familiar.

    11. Ex-marido, pai presente [Compre]

    Destinado aos homens que vivenciam cotidianamente o problema da alienação parental – situação em que a mãe afasta deliberadamente os filhos do ex-marido –, este livro traz informações fundamentais para aqueles que desejam evitar e reverter o problema, conquistando assim o direito de participar da vida e do desenvolvimento dos filhos. Com dicas objetivas, ele é uma importante ferramenta para fortalecer a relação pai-filho.

    Nenhum comentário: