Ads Top

Rcordações

Google Images | Texto por: Sandra Mello

Já pensou como seria sua vida se de repente parte de suas memórias desaparecessem? Foi o que aconteceu com Simon Lewis, o que deixou seus amigos caçadores e submundanos tristes, principalmente Clare e Izzy. Mas não se desespere! Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Simon e Robin Wasserman em contos da Academia dos Caçadores das Sombras preenchem essa lacuna entrelaçando o passado com o presente e dando a Simon a oportunidade de se reconstruir.

O livro é formado por dez contos narrados em primeira pessoa pelo próprio Simon trazendo figuras amadas tanto pelos caçadores quanto pelos submundanos como Tessa Gray e Jem Carstairs, e Alec e Magnus.


Seguindo a linha de obras que procuram trabalhar aspectos relacionados à sociedade, as autoras trabalharam a questão da tolerância para com aqueles diferentes de nós; levantou o ponto do questionamento sobre o que é correto legalmente e o que é viável e pode evitar problemas futuros ou mal entendidos, e de que a vida não é toda azul ou rosa. Vale a pena a leitura para recordar e conhecer novas histórias desse mundo maravilhoso. 

Sandra Melo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.