• NOVIDADES

    segunda-feira, agosto 07, 2017

    [RESENHA #175] Fury, Laurann Dohner

    Foto por: Márcio Zanini | Acervo Pessoal | Divulgação

    Fury. DOHNER, Laurann. Universo dos Livros, São Paulo. 2017. 368p. ISB 978-85-7930-778-2 / R$ 57,07

    Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses "experimentos", o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo. Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la. 


    “Os olhos dela desceram às suas coxas musculosas, marcadas em sua calça presta, e foram até seus sapatos pretos. Ele irradiava força e sex-appeal, ela engoliu seco. Seu coração acelerou, sua respiração aumentou e seu corpo o reconheceu como um puro macho”.

    SOBRE O LIVRO 
    Foto por: Márcio Zanini | Acervo Pessoal | Divulgação

    As industrias Mercile estão fazendo o impensável, misturando DNA animal com humano criaram uma nova espécie com o intuito de torna-los excelentes soldados em campo de batalha. Mas devido à resistência física e fisiológica desses novos seres, aproveitam para ganhar muitos milhões na indústria farmacêutica testando novas drogas, suplementos e tudo que render dinheiro nas cobaias.

    Ellie, que é uma das enfermeiras responsáveis por administrar as drogas, colher sangue e anotar os dados está horrorizada com a situação e tratamento desumano que as cobaias recebem, em especial da cobaia 416, ao qual ela nutre enorme interesse.

    As coisas mudam quando ela tem a oportunidade de trabalhar como espia e colher informações para desmantelar a organização e libertar todos.

    Claro que algumas coisas não saem como planejado. Sua tentativa junto a cobaia 416 de libertá-lo dá muito errado, apesar de ser bem sucedida em desmantelar a organização, Fury, que é o 416, acaba se agarrando em um ódio mortal pela enfermeira Ellie. A partir disso, um centro de moradias é criado para acomodar todas essas cobaias, homens e mulheres, para que eles vivam bem e sejam ensinados a viver em comunidade. Ellie vai trabalhar nesse centro, enquanto Fury, busca sua vingança... O que acontecerá quando esses dois se encontrarem, será uma explosão de sensações.

    Este é o primeiro volume dessa série. Já garanto, por este livro já da para imaginar que vem muita coisa boa por ai.

    Trecho: "Ele não só perdera a cabeça, como também as rédeas curtas sobre seus desejos animalescos e sua consciência. Ele também havia perdido seu coração para ela". PG 77

    OPINIÃO

    Foto por: Márcio Zanini | Acervo Pessoal | Divulgação

    O livro é muito bem escrito. Flui de maneira perfeita, e quando você se dá conta já está na página 60. Essa imersão é uma delícia e funciona muito bem.

    Os personagens são incríveis, cativantes e sensuais. As cenas picantes são intensas, detalhadamente descritas e explicitas. Para quem gosta de romances hots com uma excelente e diferente história esse livro vai agradar em cheio.

    Narrado em terceira pessoa conhecemos nesse livro de forma magistral todo o universo que irá dominar a série. Fury, nosso primeiro protagonista é sensual, sexy, dominador e por saber o que quer, fará de tudo para manter seu desejo ao seu lado.

    A química e romance entre eles funciona muito bem. Tornando os personagens palpáveis e reais para quem lê.

    Recomendado para quem curte o gênero. Você não vai se arrepender.

    Adquira seu exemplar: Cultura | Amazon | Saraiva | Casas Bahia 

    POR: MÁRCIO ZANINI