Ads Top

[RESENHA #198] Honey, de Kristen Ashley


Honey - Universo dos Livros; Edição: 1 (23 de agosto de 2017) - 512 páginas - 
ISBN-10: 8550301965 - 23 x 15,4

Emocionante e sedutor, Honey é o primeiro livro de uma nova série sensacional da autora best-seller Kristen Ashley Entre em um mundo decadente e sensual no qual machos alfa maravilhosos são escravos de prazer comprometidos a realizar os desejos de uma mulher. No clube de elite Bee’s Honey, nenhum limite é deixado de testar, e os desejos mais sombrios de alguém se tornam uma realidade sensual. Olivier não tem certeza de onde se meteu quando se associa ao clube Honey, só que uma parte obscura dele deseja o estilo de vida oferecido por esse clube exclusivo e secreto. Quando Amélie convida Olivier a se render, ela o incentiva a explorar seus desejos mais profundos como um submisso. Conforme eles se tornam mais íntimos e se veem se apaixonando mais do que imaginaram, a verdade sobre o passado de Olivier pode ameaçar o relacionamento que ambos desejam.


Sobre o Livro:
Como sempre digo, adoro ser surpreendido. Ainda mais em uma época de filmes e livros onde muita coisa já foi criada e fica cada dia mais difícil ser original.
A originalidade, atualmente, é vista através de algo recriado sobre um novo ponto de vista, sobre uma releitura e a partir daí vai se construindo uma nova história.
É o caso de Honey. Esse livro que vai te prender como se usasse algemas.
Ops, na verdade usa.

- Duvido que precise perguntar, mas veio preparado para mim esta noite, meu chevalier? (pág 193)


Aqui temos uma versão inversa do 50 tons de Cinza. No caso, temos a Dominatrix Amélie, a “abelha rainha” do clube de BSDM Bee´s Honey.
Sim, existe um clube onde os homens participam para serem dominados por Dominatrix.
Só isso já me cativou a ler o livro, então imagine minha alegria ao conferir que tudo era muito mais bacana do que somente um plot.
Amélie, rica como se não houvesse amanhã, está se sentindo solitária, entediada e buscando alguma nova faísca que faça seus olhos brilharem novamente.
Até o dia que aparece um homem que vai mudar tudo isso. Não só vai mudar ele, como também ela virando o mundo dos dois de cabeça para baixo.
Quem lê minhas resenhas percebe que não gosto muito de contar passo a passo a história, tamanho o medo de estragar as surpresas que vão se revelando no livro.
Eu mesmo amei ler sem saber sobre o que exatamente iria encontrar em cada página. E nesse livro, nesse caso, quero que sinta o mesmo.

- Permaneça forte, Oliver - ela ordenou baixinho
Ela viu a beleza dele mostrando os dentes em um rosnado de frustração que ele controlou antes de se reposicionar e fazer como ela disse. (pág 50)

Mas vamos aos avisos.
Todo livro tem um público. Não adianta eu entregar um Harry Potter para quem lê Fausto e achar que a pessoa vai gostar.
Honey é um romance HOT. E põe HOT nisso. Pode pôr bastante.
Se você gosta de novidade, é curiosa, esse livro é para você.
Não só vai amar o desenrolar do romance e da “briga de força” entre eles, como também vai descobrir coisas que você nem imaginava que existia. As cenas são QUENTES, extremamente e explicitamente bem descritas com todas as palavras possíveis. E acredite, isso não é uma reclamação, é um aviso, apenas.
Porque, quem gosta de Hot, tem que ter por OBRIGAÇÃO esse livro na estante.
Não só por ser muitooooooo bem escrito e criativo, como também, bem desenvolvido e original.

Na minha opinião foi mais uma das agradáveis surpresas do ano, que me tirou da minha zona de conforto e me fez esquecer do mundo enquanto lia essas páginas surpreendentes.

Sobre o Autor

Kristen Ashley é autora best-seller doThe New York Times e do USA Today com mais de cinquenta romances publicados e seus grandes sucessos traduzidos em mais de dez línguas. Elogios à autora: “Amo os livros da Kristen Ashley. Suas histórias grudam na mente desde a primeira página e… permanecem ali por dias depois de ter acabado de ler.” – Maya Banks, autora best-seller do The New York Times “Os livros da Kristen Ashley são viciantes!” – Jill Shalvis, autora best-seller do The New York Times “Kristen Ashley é cativante.” – Publishers Weekly “Há uma coisa nos livros de Ashley que acho maravilhosa.” – Kati Brown, Dear Author “Quando você pega um livro da Ashley, sabe que terá pura emoção, um elaborado drama familiar e sexo ardente.” – RT Book Reviews “Ler um livro de Kristen Ashley é uma jornada, uma aventura e uma viagem totalmente romântica que é absolutamente incomparável no mundo do romance.” – Aestas Book Blog “Ninguém começa melhor um livro que Kristen Ashley. E, já que toquei no assunto, ninguém termina um livro como Kristen Ashley. Precioso. Poético. Perfeito. – Maryse’s Book Blog “Os livros de Kristen Ashley realmente deveriam ter uma escala de classificação separada, já que, de fato, têm seu próprio universo.” – Natasha is a Book Junkie “Qualquer romântico sem esperança deveria devorar tudo que Kristen Ashley tem a oferecer!” – Fresh Fiction “Meu vício em relação aos livros de Kristen Ashley se intensifica a cada livro que devoro.” – Vilma’s Book Blog “Os livros de Kristen Ashley deveriam vir com um aviso dizendo ‘Você pode se viciar nos livros da KA’.” – Night Owl Reviews

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.