Responsive Ad Slot

LANÇAMENTOS

lançamentos

[LANÇAMENTO] A humanidade em busca de luz, de Dulce Regina

Dulce Regina está de regresso com A Humanidade em Busca de Luz. A descoberta da força universal do amor.

quinta-feira, março 08, 2018

/ by Vitor Lima

Goiás, 08 de Março de 2018 — Dulce Regina, conhecida astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas, está de regresso à Pergaminho com um novo título - A Humanidade em Busca de Luz – que chega às livrarias no próximo dia 2 de março.

Neste livro, a autora é inspirada por São Francisco e Santa Clara, e também por Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco. O que este ‘trio de ouro’ me tem mostrado é a importância do amor incondicional e, a partir daí, a prática de ações que favorecem a Grande Família Humana à qual pertencemos, explica Dulce Regina, que não deixa de se surpreender com a história daqueles dois santos, que já tinham sido fonte de inspiração para o livro Almas Gémeas em Busca da Luz. Apesar de todas as dificuldades que o planeta Terra está a enfrentar, relendo a história de São Francisco e Santa Clara fico admirada ao perceber o quão importante é essa energia de amor retornar à Terra. São Francisco e Santa Clara foram um exemplo de amor ao próximo, esclarece a astróloga kármica.

Através deste livro, a autora propõe-se a ajudar o ser humano a libertar-se de traumas passados e a aprofundar o seu autoconhecimento, para que possa assumir a responsabilidade da sua própria vida. Com a ajuda de A Humanidade em Busca de Luz cada indivíduo poderá conduzir, criar e recriar tudo ao seu redor.

Inúmeras vezes, através dos tempos, espíritos retornam à Terra num processo de evolução constante em direção à Luz

SINOPSE

Nesta obra estou a ser inspirada por São Francisco e Santa Clara, e também por Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco. O que este “trio de ouro” me tem mostrado é a importância do amor incondicional e, a partir daí, a prática de ações que favorecem a Grande Família Humana à qual pertencemos. E isto implica o fim de preconceitos, conflitos, guerras, fome, miséria, crimes ambientais, entre tantos outros atos maléficos… Parece uma utopia? Vamos acreditar que não! Temos de fazer a nossa parte na criação de um mundo mais justo e igualitário.
(...)
Apesar de todas as dificuldades que o planeta Terra está a enfrentar, relendo a história de São Francisco e Santa Clara fico admirada ao perceber o quão importante é essa energia de amor retornar à Terra. São Francisco e Santa Clara foram um exemplo de amor ao próximo. Decidi, então, traçar neste livro uma modesta comparação entre aquela época (século XIII) e o século XXI, e propor aos meus leitores que busquem a sua essência divina, através de uma viagem ao seu interior, sem deixarem de olhar para a comunidade humana em que vivem. Afinal, somos uma partícula de Deus e viemos todos dessa mesma Luz – eu, o leitor, os nossos familiares, amigos, vizinhos, desconhecidos…

SOBRE A AUTORA:

Há mais de trinta anos que Dulce Regina trabalha com astrologia kármica e com regressão a vidas passadas, tanto no Brasil como a nível internacional, especialmente em São Paulo e Lisboa. É autora de vários livros publicados em Espanha, no Brasil e na América Latina. Em Portugal, estão publicados também os seus livros Sementes de Fé e de Esperança (Pergaminho, 2007) e Alma Gémea – O Encontro e a Busca (Pergaminho, 2006) Um grande amor foi o motor da sua jornada espiritual: amor por um homem, um espírito. Hoje, é o amor pela humanidade que motiva o seu trabalho, dedicando-se a ajudar o próximo através das suas técnicas próprias para a transformação de karmas negativos em positivos e da descoberta da missão de cada um nesta vida.

Nenhum comentário

Talvez você se interesse...
© all rights reserved
made with by templateszoo