Responsive Ad Slot

LANÇAMENTOS

lançamentos

[LANÇAMENTO] Magia, de David Kwong

quinta-feira, março 08, 2018

/ by Vitor Lima

Goiás, 8 de março de 2018 – David Kwong é ilusionista profissional, com uma vasta experiência nesta área, incluindo na sua carreira apresentações em conferências TED e diversas colaborações na criação de ilusões em cinema, teatro e televisão, partilhando os seus truques em Magia!, no qual explica que os princípios que permitem criar um truque de magia são os mesmos que permitem comunicar uma ideia de forma ímpar.

Numa fascinante viagem aos bastidores do ilusionismo, Kwong é mestre em esclarecer como a ilusão pode ser um recurso valioso em situações profissionais e comuns, para cativar, convencer, impressionar ou surpreender.

De forma clara e divertida, o autor desvenda quais os princípios para o sucesso, que resume em sete, desde o uso de elementos familiares à antecipação. Magia! assenta no conceito que os ilusionistas abordam e mais exploram no seu trabalho: o controlo – principal ferramenta para a criação e gestão de uma ilusão eficaz.

SINOPSE DA OBRA

Ao longo da sua carreira como mágico e ilusionista profissional, David Kwong tem espantado, cativado e encantando CEOs, públicos de conferências TED e milhares de clientes, incluindo os mais céticos, fazendo-os ver, lembrar e acreditar naquilo que ele quiser. Este poder não é magia: é a arte da ilusão. A ilusãp é um arte milenar que opera com base num conceito simples e fulcral: o controlo. Esta arte consiste em cativar a atenção de um grupo de pessoas, criar e gerir a antecipação e gerar o espanto e o fascínio. A ilusão funciona porque o cérebro humano tem uma propensão inata para preencher a lacuna entre aquilo que vemos e aquilo em que acreditamos. Os líderes de sucesso – como Steve Jobs, Ted Turner ou Warren Buffett – são mestres da gestão da ilusão. Em Magia!, David Kwong partilha com os leitores os princípios subjacentes à criação de uma ilusão eficaz. Os mesmos princípios que permitem criar um truque de magia que funcione em palco são os que lhe permitem comunicar a sua ideia, o seu produto ou as suas competências de uma maneira inesquecível, fascinante… e mágica!

SOBRE O AUTOR

David Kwong é mágico e um dos criadores das palavras-cruzadas do The New York Times. É fundador da Misdirector’s Guild, uma associação de ilusionistas de elite que trabalha na criação de ilusões em cinema, teatro e televisão, tendo colaborado em filmes como O Jogo da Imitação e Mestres da Ilusão. https://www.youtube.com/watch?v=_qCWAsd2GP8

Nenhum comentário

Talvez você se interesse...
© all rights reserved
made with by templateszoo