Responsive Ad Slot

LANÇAMENTOS

lançamentos

Conheça “hippie”, a autobiografia de Paulo Coelho

"Hippie", novo livro de Paulo Coelho, é a mais nova promessa editorial da Editora Paralela, selo da Companhia das Letras. O livro é uma forma de trazer tolerância em um mundo intolerante.

terça-feira, maio 15, 2018

/ by Vitor Lima
Foto: WooMagazine | Divulgação

Em seu livro mais autobiográfico, Paulo Coelho nos leva a reviver o sonho transformador e pacifista da geração hippie.

Capa Oficial de "Hippie".
Paulo é um jovem que quer ser escritor, deixa os cabelos longos e sai pelo mundo à procura da liberdade e do significado mais profundo da existência. Sua jornada começa com uma viagem pela América do Sul - passando por Machu Picchu, no Peru, Chile e Argentina - até o encontro com Karla, em Amsterdã, quando juntos resolvem ir até o Nepal no Magic Bus. No caminho, os companheiros vivem uma extraordinária história de amor, passam por transformações profundas e abraçam novos valores para suas vidas. Hippie é o vigésimo livro de Paulo Coelho, o autor mais traduzido em todo o mundo e que vem sendo publicado pela Paralela desde 2016.


Goiás, 15 de Maio de 2018 — E o autor de um dos livros brasileiros mais vendidos da história — o alquimista — lança mais um livro, desta vez, autobiográfico. Paulo Coelho é carioca, brasileiríssimo e um dos escritores contemporâneos mais reconhecidos na atualidade, principalmente após ter sido condecorado “patrono da paz” pela ONU, e claro, constituir um lugar privilegiado na academia de Letras, ocupando a cadeira de número 21, cujo patrono é Joaquim Serra.

Foto: Acervo Pessoal / Divulgação
Muito pouco se conhece da vida de Paulo Coelho além de seus manuscritos extremamente conhecidos, porém, este livro veio para mudar isso. Em uma entrevista cedida à rede globo, o autor contou detalhes de sua vida hippie e de suas pretensões com a escrita de uma biografia com relação ao seu passado hippie, lançada através da Paralela, selo da Companhia das Letras. Neste romance de tons autobiográficos, o autor enfatiza suas experiências como o escritor que viveu durante uma viagem de trem de Amsterdã a Istambul na década de 70, em busca de descobertas, aventuras e de si próprio. O livro pode ser considerado a consolidação e afirmação de que Paulo Coelho é — e sempre será — o patrono da paz.

Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

A mensagem principal da narrativa do autor é estabelecer e provocar o sentimento de compaixão, paz e amor. Segundo o autor, o livro é uma forma de impor tolerância em um mundo tão intolerante.

O livro é um dos manuscritos mais bem elaborados que o autor já produziu em sua história. As nuances performáticas que envolvem esta escrita envolvente e apaixonante, mostram-nos a delicadeza com a qual o autor aborda os temas relacionados à sua vida, passado e aprendizado. O livro já pode ser adquirido online em todas as grandes livrarias online.

Confira o booktrailer:


Nenhum comentário

Talvez você se interesse...
© all rights reserved
made with by Google