Responsive Ad Slot

LANÇAMENTOS

lançamentos

NETFLIX: Sierra Burgess é uma loser, um filme repleto de aprendizados

Lançamento Netflix (07/09/2018), o filme é uma ótima escolha para quem deseja um filme leve e cheio de aprendizados

sábado, setembro 08, 2018

/ by Vitor Lima
Foto: Netflix | Divulgação

Após dois anos de especulação entre a Black Label produções, finalmente está disponível o mais novo Young adult da área: Sierra Burgess é uma loser. A nova produção cinematográfica é baseada em um romance homônimo do autor duelista francês, Cyrano de Bergerac. Em 2016 a black Label produções encarregou-se de adaptar o enredo para o cenário contemporâneo, fazendo com que a Netflix comprasse todos os direitos de distribuição do filme, o tornando exclusivo do serviço de streamming. Ian Samuels (diretor) & Lindsey Beer (roteirista) deram vida ao enredo que narra à vida de uma adolescente que busca o seu amor por meio da essência.

CONFIRA O TRAILER:


O filme narra um caso de identidade equivocada que acaba resultando em um romance inesperado, quando a garota mais popular do ensino médio e a maior “perdedora” devem se unir para conquistar suas paixões. O filme conta com o protagonismo de Noah Centíneo, que substituiu o ator original Ben Hardy, após sua crescente ascensão nos filmes no catálogo da distribuidora, podendo citar: SPF-18, Para todos os garotos que amei, Como criar o garoto perfeito, entre outros.

Diferente de outros filmes que englobam o mesmo gênero, este filme narra em especial, uma sequência de aprendizados que não se iguala a nada já visto. Em primeira instância observa-se pontos nítidos de militância no roteiro com a quebra do padrão de beleza, do protagonismo e dos preconceitos. A narrativa discorre sobre a vida de duas garotas do ensino médio: Verônica, a garota mais popular do colégio (clichê), e Sierra, a garota “loser” do colégio. Ambas possuem conflitos de identidade, de um lado temos uma garota que é movida pela vaidade e pela autoestima extremamente exagerada, enquanto do outro lado, podemos notar que Sierra é opostamente contrária à Verônica: gorda, ruiva, nerd e muito culta. Verônica recebe inúmeras cantadas por dia, e numa delas, decide que o melhor a se fazer é passar o número de Sierra para Jimey, já que estava com toda sua atenção e foco em seu ex namorado: Spencer.  Após algumas trocas de mensagens entre Jimey e Sierra, ela acaba percebendo que ele de fato não sabe quem ela é, porém, decide levar a conversa mais a fundo se passando por Verônica, e isso a torna cada vez mais apaixonada pelo rapaz. Ciente de que não poderia sustentar esta mentira sozinha, Sierra aproveita de um momento de fraqueza de Verônica e oferece aulas de reforço gratuito em troca de que aceitasse colaborar com seu plano para conquistar Jamey, pelo menos até que ela criasse coragem para contar tudo para o garoto. E a partir dai, vocês terão que assistir para entender o desenrolar desta história e as inúmeras contribuições que ele traz para nossas vidas.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO LANÇAMENTO NO INSTAGRAM OFICIAL DE @ncentineo:



Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Noah Centineo (@ncentineo) em



Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Noah Centineo (@ncentineo) em

E você, já viu o filme? O que achou? Conta para gente nos comentários.

Nenhum comentário

Talvez você se interesse...
© all rights reserved
made with by Google