Responsive Ad Slot

LANÇAMENTOS

lançamentos

Vamos falar de traição ?

segunda-feira, novembro 12, 2012

/ by Unknown
image
Você já foi traído por uma namorada? ou por um namorado talvez? e por uma amiga já? A pior coisa que tem nesse mundo é você dar todo carinho ,dedicação ,confiança a uma pessoa ,e essa pessoa te trair.Se você namora ,você provavelmente quer uma relação baseada no amor e na confiança de um contar tudo pro outro ,e nada de segredos ! " se está comigo ,confie em mim" ,mais tudo nessa vida desanda , nada anda na linha perfeitamente , se nunca aconteceu com você de você ficar sabendo :"amiga/amigo ,ela (e) está te traindo com fulano " , o sangue nessas horas ferve e o que você faz? você vai atras e agride seu[sua] namorado (a)? ou a pessoa que tá perto ? ou faz de conta que não sabe de nada para ver até onde aquela mentira pode permanecer ?  Cada pessoa tem um gênero diferente ,por tanto ninguém ,é igual então as reações podem ser múltiplas dependendo da pessoa ,e as vezes ela pode nem ser..tão boa assim , mais o pior de tudo não é só trair: "é TRAIR E SAIR CONTANDO SUAS COISAS"  se isso ainda não ocorreu com você..agradeça a Deus , não tem coisa pior que pode te acontecer alem de levar fama de chifruda e de pessoa "podre" ,e as vezes o que ele/ela espalha pode nem ser verdade , mais algumas pessoas que nem são chegadas a você acreditam ,e você se torna uma péssima pessoa diante dos olhos deles ,ou um péssimo exemplo para a sociedade ,e quando a mesma coisa ocorre com um amigo  ? isso pode ser completamente desagradável para alguns ,(ou para todos) ,é horrível como disse anteriormente você confiar em determinada pessoa e ter a sua privacidade jogada ao ar e todos ficarem sabendo de suas coisas "poxa ,eu confiava nele(a) !" ,as vezes aquela pessoa poderia nem ser seu amigo [a] de verdade ,e só se fazia de amigo por inveja de uma coisa que você possua e assim fazer você passar por "Métida[o] ,fresca[o],e até mesmo ...sem sal" ,a grande verdade dos dias de hoje é que a confiança tem sido algo que você está sendo obrigado a guardar consigo mesmo , eu não creio que você deva confiar nem na roupa que você veste , nos dias de hoje ,se você vai a alguma festa , até mesmo a sua roupa te deixa na mão..ela pode rasgar ,se sujar e fazer você passar vergonha ,nada ..nada ..nada nessa vida merece a sua confiança..além dos seus pais é claro ,eles são os únicos que querem seu bem e jamais fariam algo para te ver mal ,as opiniões em relação a esses dois tipos de traições se dividem e todos tem um conceito e uma atitude diante a tal coisa..que atitude você tomaria diante disso ? a minha seria ,"chego ,converso..não tem conserto? ,fim " tudo na boa ,porém é sempre bom deixar bem claro o por que tudo aquilo ocorreu , procure sentar e conversar..o que levou você a trair a minha confiança? alguns ficam cabeça baixa e ignoram ,outros pedem perdão e desculpa ,lembrem-se "O perdão é uma virtude dos fortes..os fracos não sabem perdoar".
                                    image
image


Algo superficial, superficial porque assim você ta traindo amor/amizade por alguma coisa que ta dando um pouco mais de prazer/felicidade nao muito verdadeira, até pode ser verdadeira. Mas e aquela pessoa que ta sendo traida ? O tempo que vocês estavam juntas ? Vai ser jogando fora por outra ? Por esses pequenos momentos ? Sera que realmente vale a pena ? Por isso sempre vemos pessoas traindo, acabando o namoro e depois pedem pra voltar, percebem o que realmente vale a pena, mas ae é tarde, e essa é a parte mais gostosa e mais dolorida de quem é traido, mostrar que realmente tinha valor e que agora não tem mais volta, mesmo ainda existindo amor. Contudo traição, na minha opnião não tem perdão, se traiu uma amizade/namoro é porque nunca existiu amor ou se existiu deixou levar por qualquer outra coisa para acabar traindo.
image

Acho que num relação, é essencial que tenha respeito pelo companheiro.
 numa
 as pessoas as vezes me confundem, me chamam de ciumento e tals.... e não entendem que o que eu exijo, é respeito!
 é isso que eu penso.
 acredito e como fui criado.
 a raiva pode gerar uma traição, mas isso é fraqueza...
 tipo aquela historia, se me trair, eu traio tambem.
 a traição Tambem  pode ser fruto de carência....
 entre um relacionamento tem que existir muito diálogo....justamente por conta disso....
 saber o que o outro está sentindo, se algo pode ser diferente pra melhorar.....
 ou se alguém não está mesmo feliz ao lado do outro, melhor mesmo separar então.... a vida nos surpreende sempre...cheia de superações....assim que a gente cresce.
image


Uma noite de farra, ou teu caráter ? Bem nessas, rs. Hoje em dia se tornou "bonito" traição, tanto no amor, quanto na amizade. No outro dia que vai pesar na consciência, vai se ver sem o amor e sem a amizade













image

 É dura a realidade de quem descobre que foi traído por seu melhor amigo [a]. Sem dúvidas isso abala muito a relação entre as pessoas e na maioria das vezes é um caminho sem volta...
Muitas vezes a traição vem de quem menos esperamos, e a ajuda para dar a volta por cima e saber lidar com esse problema de um desconhecido ou um simples colega.
 Na minha opinião, amigo de verdade não é nem aquele que sabe tudo sobre a sua vida e que guarda todos os seus segredos. Mas aquele que por menos te conheça, sabe quando as coisas não vão nada bem, e mesmo assim sempre te acompanha,Existem vários tipos de traição, assim como o citado anteriormente sobre traição na amizade. 
A dor de uma traição é sempre difícil de ser superada, ainda mais quando vem da pessoa amada. Bate aquela depressão, tudo dá errado e parece que isso nunca vai passar. 
 Os motivos que levam uma pessoa a trair são diversos, como a rotina, o estresse diário, a insatisfação no relacionamento e a vontade de viver uma aventura extraconjugal.
 Mas nada justifica a traição. Porque se for para trair, não faça de boba uma pessoa que talvez queira te dar o mundo.
No começo é um mar de flores, com o passar do tempo os probleas vão surgindo sim. Isso acontece com todo casal.Porém, supera a tudo isso somente aquele que souber respeitar o parceiro e  deixar-se entregar de corpo e alma a este lindo sentimento, o amor!


                                        image
Eu acho que é meio que assim ,se você quer realmente um algo com alguém é sempre bom você procurar ser sério em todos os sentidos ,ninguém busca ninguém para brincar ,se estivessem afim de brincadeiras , ninguém procuraria uma pessoa para chamar de sua ,não acha? valorize quem ta do seu lado ,e se esse alguém não te valoriza..sorria e siga em frente ,ninguém depende de alguém para ser feliz é ilógico achar que você pode ser feliz só por que tem um alguém do lado ,as coisas não são como nos contos , ninguém ama por amar ,isso acontece ,e quando acontece é para ser mágico e não trágico ,pense bem em todas as suas ações e procure entender a se seu parceiro também ,nada na vida da certo sem dialogo ,procure sentar ,dialogar e conversar civilizadamente para acharem uma luz nesse túnel e assim descobrir "o que nos levou a isso ?/o que 'Ô' levou a isso?" ,e só assim um novo rumo poderá ser tomado ,veja o que pode ser feito e se nada puder..siga em frente como sempre seguiu ,com o mesmo sorriso de sempre e ignore os falsos e saiba identifica-los com o tempo ,nos dias de hoje não aconselho você confiar nem na sua roupa ! todos te abandonam até mesmo a sua sombra no escuro faz isso..o que faz você achar que as pessoas não ?
                                     image
Sobre a traição eu não tenho muito o que falar, mas creio que haja casos e casos. Uma traição na amizade sinceramente é mais imperdoável do que em um relacionamento. Amizade é forte, é duradoura e é baseada praticamente na lealdade, mentir ou decepcionar um amigo por traição distorce totalmente do sentido de ser leal. No namoro não é diferente mas a virtude é a fidelidade de um ponto de vista mais abrangente e mais intenso. Não apoio a traição, mas acho que pode ser um bom "tira dúvidas". Quantas vezes nos perguntamos se realmente amamos a pessoa ao nosso lado, quantas vezes não deu vontade de ficar com aquele gatinho que te olhou na rua, quantas vezes o amigo do seu namorado não te olhou diferente? Isso sempre vai acontecer, afinal a necessidade de obter prazer é humano e instintivo, lógico que isso não lhe dará nunca o direito a traição, muito menos o perdão por uma. Mas se algum dia surgir uma dúvida muito grande, e não souber o que fazer ou até mesmo o que está sentindo, eu digo para trair, uma única vez é claro, assim se o fizer e sentir-se bem é porque não ama seu parceiro e deve dar um fim, falo isso porque sei que as vezes, quando tentados, nos sentimos em meio a dúvida, e neste caso creio que a traição maior seja alimentar o amor de alguém que você simplesmente não sente nada, você está enganando a pessoa e enganando-se diariamente, deixando oportunidade de felicidade passar para ambos. Se trair tem motivos creio que este seja um justo, não é mais nobre, mas você se resolve e liberta alguém de um sofrimento ainda maior, imagina que ruim deve ser gostar de alguém que alimenta seu amor e no final das contas descobrir que ela não o ama. Reforço que não apoio a traição, infidelidade, ser desleal com alguém que acredita em você e gosta de você, mas às vezes pode ser melhor, e vale a pena arriscar, mas sempre deve ser homem o bastante para arcar com as consequências, então arrisque um dialogo antes com seu parceiro.

                                       image

Como eu sempre aconselho os meus leitores ,sigam sua intuição..sua cabeça e seu coração e acima de tudo confie em Deus ,só ele é capaz de fazer as coisas começarem a dar certo para você !enfim ,foi isso ! beijos e até a proxima ! ;;*






























3 comentários

Camila Faria disse...

Traição é sempre péssimo, né? Ser enganado é uma das piores sensações do mundo!

Vitor Lessa disse...

Nem me fale camila é horrivel mesmo ! e obrigado pela visita viu? volte sempre ! rs

Luana disse...

={

Talvez você se interesse...
© all rights reserved
made with by Google